O campeão das ondas agora recupera casas
28 de novembroCarlos Torres

O campeão das ondas agora recupera casas

É o melhor português de sempre no bodyboard, com dois campeonatos mundiais e cinco europeus, e teve igualmente sucesso no jiu-jítsu. Fora do desporto, é arquiteto: desenha pranchas e fatos impermeáveis e está a construir a moradia da família e uma escola no Porto.

André Silva: 'O meu pai cortava a água quente para pouparmos dinheiro'
14 de novembroTiago Carrasco em Leipzig, Alemanha

André Silva: "O meu pai cortava a água quente para pouparmos dinheiro"

Em Leipzig, na Alemanha, André Silva, substitui a praia por passeios na floresta e por banhos nos lagos. Não dispensa a companhia dos pais. Os mesmos que, em criança, lhe cortavam a água quente para não gastar gás e que o puseram no futebol para que aprendesse a partilhar.

Gravado em mármore

Quando o clímax chega, quando o leitor está prestes a precipitar-se no vazio que existe à frente da última frase, a verdade pura é que há demasiados escritores que não resistem à imprudência de sucumbir a um péssimo desfecho.

Pedro Pinho pagou 2,5 milhões de euros ao filho de Pinto da Costa
04 de novembroAntónio José Vilela

Pedro Pinho pagou 2,5 milhões de euros ao filho de Pinto da Costa

A transferência terá ocorrido após saber que ganharia 10 milhões de euros para abrir as portas a Bruno Macedo na negociação dos direitos televisivos do FC Porto. A SÁBADO revela os contratos confidenciais do milionário negócio dos intermediários com a Altice.

Técnicos do INEM ganham €750 e não são profissão de risco
27 de outubroVanda Marques

Técnicos do INEM ganham €750 e não são profissão de risco

Condições de trabalho “deprimentes”, falta de evolução na carreira e o risco de termos ambulâncias paradas. Sindicato denuncia situação e diz que está em cima da mesa nova greve em dezembro. INEM nega falta de meios.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana