Preparar profissionais para o mercado @Model.HTag>
Pós-graduações em Cyber Security & Data Protection e Data Science da Rumos ajudam os portugueses a desenvolver competências nas áreas emergentes e críticas para as empresas.
Pós-graduações em Cyber Security & Data Protection e Data Science da Rumos ajudam os portugueses a desenvolver competências nas áreas emergentes e críticas para as empresas.
A Sound Particles recebeu 400 mil euros. Um dos investidores foi o novo fundo da Indico Partners, capital de risco de Stephan Morais e Cristina Fonseca.
Sector tem empreendedores, mentores, investidores, tecnologia, incubadoras e aceleradoras. Há, porém, falhas a corrigir.
No "Livro dos Fazedores", Mariana Barbosa retrata o empreendedorismo nacional com a ajuda de 15 figuras do ecossistema. E o falhanço não ficou para trás.
A Talkdesk fechou uma ronda de financiamento que a avalia em mil milhões de euros, tornando-a no mais recente "unicórnio" português.
A Keep Warranty foi seleccionada para participar no prestigiado programa de aceleração, considerado um dos dez melhores do mundo pela revista Forbes.
Pós-graduações na Rumos dão resposta às exigências do mercado.
A ANJE, a EIT Digital e o Município do Porto quer mostrar porque Portugal está pronto para escalar. Para isso, decorre amanhã uma iniciativa que pretende mostrar o que está a acontecer em empresas nacionais e vai permitir "reflexões temáticas" sobre a expansão em diferentes mercados.
A start-up portuguesa Talkdesk foi considerada pela Forbes uma das "100 melhores empresas de cloud em 2017". A portuguesa ocupa a 79ª posição numa lista liderada pela Stripe e pela Dropbox.
Quando em 1992, James Carville, o criativo e estratega da campanha presidencial de Clinton contra Bush, afixou na sede de Clinton a frase "Its the economy, stupid" estava certamente longe de imaginar (ou não) que esta frase havia de se tornar o centro da campanha e talvez o mote que havia de levar à vitória dos Democratas
A empresa marcou para 25 e 26 de Abril, na cidade americana, uma "Opentalk", que irá contar com CEO, executivos e profissionais de algumas das mais inovadoras empresas tecnológicas.
A start-up portuguesa que desenvolve soluções de software para call centres, com base na cloud, vai abrir um escritório no Porto e está a recrutar. Procura 100 colaboradores para os escritórios de Lisboa - onde já está - e do Porto.
Francisco Goiana da Silva garante que será pro-ativo no seu manadato. O Presidente da Republica é um dos patrocinadores do grande projecto
Uns estão na Liga dos Campeões, outros no equivalente à Liga Europa versão mundo inteiro. Todos criaram startups que rapidamente se tornaram pequenas demais para Portugal. E dão cartas no mercado internacional
Miguel Santo Amaro é um dos empresários promissores com menos de 30 anos a acompanhar. Também Bruno Figueiredo, da Graphenest, foi destacado pela revista
O Fórum Económico Mundial vai contar com oito portugueses este ano. O primeiro-ministro vai-se estrear em Davos. Do mundo empresarial, Sonae e Jerónimo Martins voltam a marcar presença.