Investir sem cometer erros

O melhor conselho para quem quer investir e ganhar dinheiro? Pensar no longo prazo e não mexer. Nesta edição, fomos também entrevistar o ator Adriano Luz e falar com alguns chefs para perceber porque é que os menus dos restaurantes estão a encolher.

A SÁBADO é todos os dias
16 de dezembro de 2021Ricardo Santos

A SÁBADO é todos os dias

A fuga de João Rendeiro, o descontentamento dos pais com o isolamento profilático, a amizade de Margarida Martins com Ivo Rosa, as cauções milionárias dos casos judiciais mais mediáticos, um olhar sobre o novo filme do Homem-Aranha e o adeus a Rogério Samora. Tudo para descobrir hoje na sua SÁBADO.

Bastidores: Zangas e polémicas

As zangas na família Champalimaud são antigas e até levaram à prisão preventiva de um dos irmãos, Henrique. Também polémica parece ser a herança que a CDU deixou na Câmara de Loures, assim como a questão da vacinação das crianças contra a Covid-19.

Bastidores: Conversa com Tony Carreira

Tony Carreira aceitou falar com a jornalista Raquel Lito antes de ir visitar o jazigo da filha, no cemitério dos Prazeres. Também pedimos a um especialista para analisar os sinais de João Rendeiro e perceber se falava verdade ou mentira. E levámos o André Ventura em cartão ao congresso do Chega.

A SÁBADO é todos os dias
24 de novembro de 2021Nuno Tiago Pinto

A SÁBADO é todos os dias

Os animais de Rendeiro, novas restrições contra a Covid, urgências do Santa Maria em crise e um vídeo de resposta a Trevor Noah

Uma maratona de transportes públicos
07 de novembro de 2021Alexandre Azevedo

Uma maratona de transportes públicos

Depois de os combustíveis terem voltado a aumentar, e atingirem os dois euros por litro, sete jornalistas da SÁBADO fizeram o percurso para a redação em Benfica sem pegar no carro – a maioria demorou mais tempo e perdeu a paciência. E só um quer voltar a repetir.

Mural de Vhils homenageia movimento sindical feminino português no Canadá
20 de outubro de 2021Lusa

Mural de Vhils homenageia movimento sindical feminino português no Canadá

"Foi uma história que me tocou bastante. Decidimos fazer o mural, não só para as mulheres que ainda estão vivas, mas para todo este movimento que surgiu para criar melhores condições de trabalho da primeira vaga de imigração portuguesa para o Canadá", disse Alexandre Farto, mais conhecido como Vhils.

Bastidores: Uma mulher discreta

Revelamos os testamentos de Maud Queiroz Pereira; falámos com a britânica Michela Wrong sobre a violência no Norte de Moçambique; contamos a história de Dulce Correia, cuja vida inspirou a série Vanda; e entrevistamos o herói do futsal Pany Varela

Templos zen atraem ricos
27 de setembro de 2021Raquel Lito

Templos zen atraem ricos

Há ioga, banhos de bosque, meditação de cura – e preços na ordem dos quatro dígitos. Milionários querem limpar a alma sem abdicar do conforto.

300 km à procura da melhor comida

Escolhemos 88 restaurantes com esplanada para as suas férias no Algarve, revelamos a queixa na PGR contra Nuno Vasconcellos, e contamos-lhe tudo sobre as maiores guerras em condomínios de luxo. Sem esquecer a vida do novo funcionário do Benfica: Rui Pedro Braz.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana