
Mbappé despede-se do técnico Thomas Tuchel antes de PSG confirmar saída @Model.HTag>
"Infelizmente é a lei do futebol, mas ninguém vai esquecer os tempos passados aqui. Obrigado treinador", afirmou o internacional francês.
"Infelizmente é a lei do futebol, mas ninguém vai esquecer os tempos passados aqui. Obrigado treinador", afirmou o internacional francês.
A lesão pode fazer Mbappé falhar os quartos de final da Liga dos Campeões, com a Atalanta, no dia 12 de agosto, na inédita 'final a oito' que se vai disputar em Portugal.
Clube conquistou assim a sua 13.ª Taça de França do seu historial, prova que tinha conquistado por quatro vezes consecutivas entre 2015 e 2018.
Paris Saint-Germain venceu o particular com o Le Havre por 9-0, mas jogo ficou marcado pelo desrespeito das ordens de segurança. Autoridades tinham autorizado público com obrigatoriedade de uso de máscara e luvas e cumprimento de distanciamento social.
Identidade dos jogadores não foi revelada pelo clube gaulês.
À medida que os campeonatos terminam de forma abrupta, em Portugal e em vários países da Europa, sucedem-se as queixas dos clubes que se sentem injustiçados por não poderem acabar a época. Veja as principais polémicas, do Olhanense ao Antuérpia
Neymar terá atingido um adepto, durante a cerimónia da entrega das medalhas na final da Taça de França, que os parisienses perderam frente ao Rennes.
O brasileiro agrediu um adepto na cara quando se deslocava para a tribuna para recolher uma medalha, sendo que o vídeo do gesto tem circulado nas redes sociais.
Jogador do Paris Saint-Germain foi provocado enquanto subia à tribuna após a derrota.
Thomas Tuchel vai renovar com o PSG
Nantes venceu Vitré por 2-0
Lyon e Rennes juntam-se ao já qualificado Paris Saint-Germain, com a última equipa do quarteto final a sair do jogo Vitré-Nantes, no dia 06 de março
PSG segue em frente na Taça
Nos quartos de final, o Lyon recebe o Caen a 26 de fevereiro. No mesmo dia, o Rennes recebe o Orleães (II Liga) e o PSG o Dijon.
13.º colocado do seu campeonato, o Villefranche não se atemorizou diante de um PSG a atuar perto da máxima força