
Linha Verde do Metro de Lisboa restabelecida após atropelamento mortal
O alerta para o atropelamento foi dado às 06:43.
O alerta para o atropelamento foi dado às 06:43.
Agentes da PSP encontravam-se a controlar o acesso dos peregrinos à plataforma do metro, para conseguir escoar os passageiros e impedir um número excessivo de pessoas no local.
Encerramento foi anunciado via Twitter, e revertido horas depois.
Medidas vigoram entre 29 de julho e 6 de agosto. O número de trabalhadores e vigilantes nas estações será aumentado.
A nova linha circular, que vai ligar a estação do Rato ao Cais do Sodré, numa extensão de mais dois quilómetros de rede, irá criar um anel circular no centro de Lisboa e interfaces que conjugam e integram vários modos de transporte.
Atividades não faltam para fazer nas ilhas. O problema poderá ser escolher o que fazer...
A vida dos lisboetas piorou. Já não há horas de ponta – são todas. Até julho, pelo menos, os utentes dos transportes públicos vão ter de se encolher como “sardinhas em lata”.
A circulação na linha vermelha do Metropolitano de Lisboa acabou por reabrir por volta das 23:30, depois de cerca de cinco horas interrompida, informou a empresa.
Governo está a desenhar estratégias para diminuir tempos de espera, mas plano só será concretizado em 2025. Há pacientes muito urgentes que chegam a esperar mais do dobro do tempo recomendado.
Atualmente, a circulação na linha Verde e no troço Odivelas - Campo Grande da linha Amarela é feita com apenas três carruagens.
Os ativistas têm dito que só vão parar as ocupações quando obtiverem pelo menos 1.500 assinaturas de pessoas que se comprometam a participar numa ação contra o gás natural, marcada para dia 13 no porto de Sines.
Com inauguração prevista em 2024, a nova linha circular, que vai ligar a estação do Rato ao Cais do Sodré irá criar um anel circular no centro de Lisboa, e interfaces que conjugam e integram vários modos de transporte.
Os trabalhos de busca, resgate e salvamento continuam na região. Está a ser distribuída ajuda humanitária.
O governador do estado de São Paulo decretou estado de calamidade nas cidades de São Sebastião, Ubatuba, Ilhabela, Caraguatatuba e Bertioga.
A interrupção deveu-se à queda de um passageiro à linha, na estação de Carnide.
Nestes hotéis encontra propostas românticas, para sair da rotina e desfrutar com a sua cara-metade, em Lisboa, no Porto ou Alentejo.