
Operação Marquês: Juíza da Relação declara-se impedida de apreciar recurso de Sócrates @Model.HTag>
Juíza justifica-se com decisões anteriores ligadas ao processo Operação Marquês.
Juíza justifica-se com decisões anteriores ligadas ao processo Operação Marquês.
Estrangeiro de 35 anos ficou em prisão preventiva. Tinha três embalagens de café, com 2,5kg cada, dentro da mala. O café era na verdade cocaína e é suspeito de pertencer a uma rede que se dedica à introdução de grandes quantidades desta droga na Europa, por via aérea.
Filha do casal suspeito da morte da menina não prestou declarações, indicou este sábado o seu advogado. As medidas de coação seriam conhecidas pelas 15h00, mas Eduarda Filipe, advogada da suspeita mais velha, indicou entretanto aos jornalistas que essa etapa deverá ocorrer pelas 16h00.
Homem disparou dentro e junto a um bar gay conhecido da capital norueguesa. Ataque, que fez ainda 21 feridos, acontece na véspera da Marcha Pride. Polícia encara cena como "ato terrorista". Homem foi preso.
Os factos ocorreram em 2021 e o homem é acusado de 10 crimes.
Romanov, que tem 32 anos, serviu o exército russo durante a ofensiva militar na capital ucraniana. O soldado não vai estar presente no julgamento.
Brian foi descrito por um polícia como sendo pedófilo, o que não era verdade e terá motivado o seu suicídio, segundo declarou um tribunal em Teeside.
Luís Rufo está a ser investigado por ter falsificado documentos referentes à conclusão do curso de Direito.
O realizador é acusado de ter forçado uma mulher a manter relações sexuais com ele durante dois dias e depois a largar desamparada num aeroporto. Defesa de Paul Haggis nega as acusações.
A socióloga regressa aos livros, desta vez para falar da sua história de família, da mãe e da avó. Uma viagem ao Portugal passado e à condição da mulher. Sempre mordaz e acutilante.
A newsletter de segunda-feira.
Embaixada brasileira em Londres lamenta ter dito - erradamente - às famílias dos desaparecidos que tinham sido encontrados dois corpos durante as buscas. Dom Phillips e Bruno Pereira estão desaparecidos há 10 dias.
Durante 36 anos, e todos os dias, o chefe do Estado Novo anotou quase tudo o que acontecia na sua vida. As pistas que deixou mostram o tráfico de influências que existia na sua casa, quem eram os grandes amigos e como as mulheres que o rodeavam se digladiavam.
Homem de 30 anos tem antecedentes criminais e já foi presente a juiz.
Dom Phillips e o ativista pelos direitos dos indígenas Dom Phillips desapareceram no dia 5 de junho. Bolsonaro colocou a hipótese de terem sido executados.
O homem é o único suspeito do crime e foi detido pela Guardia Civil por infidelidade na guarda de documentos.