A vida de Buffon, o guarda-redes que em miúdo ainda marcou 'uns quantos golos'
28 de janeiroCarlos Torres

A vida de Buffon, o guarda-redes que em miúdo ainda marcou "uns quantos golos"

Buffon completa 43 anos e continua a defender a baliza da Juventus. Na quarta-feira, dia 27, frente à SPAL, na Taça da Itália, fez o jogo 1123 de uma carreira recheada de muitos sucessos e de algumas polémicas. Sabia que a ida a museus ajudou o guarda-redes a ultrapassar a depressão?

Bolsonaro recusa vacina da Pfizer: 'Se você virar jacaré, é problema seu'
18 de dezembro de 2020Diogo Camilo

Bolsonaro recusa vacina da Pfizer: "Se você virar jacaré, é problema seu"

Presidente do Brasil diz que não irá tomar a vacina para o novo coronavírus porque já esteve infetado. E acusa Pfizer de não se responsabilizar se pessoas que tomam a vacina "se transformam em Super-Homem, se cresce barba em alguma mulher aí ou algum homem começar a falar fino".

José Rodrigues dos Santos responde a todas as críticas
08 de dezembro de 2020José Rodrigues dos Santos

José Rodrigues dos Santos responde a todas as críticas

Num longo "esclarecimento" enviado à SÁBADO, o jornalista rebate as críticas de Carlos Vaz Marques, Irene Pimentel e João Pinto Coelho a propósito do livro O Mágico de Auschwitz e O Manuscrito de Birkenau.

A bunch of meninos

Ricardo Salgado mandou no banco, nos negócios, nos offshores, nas operações ilegais e ainda teve tempo para desviar uns milhões para ele. É esta a narrativa do Ministério Público, uma versão super-homem do “senhor Castro” de Soeiro Pereira Gomes.

Super Homem indonésio usa 'poderes' por um mundo sem lixo
11 de fevereiro de 2020

Super Homem indonésio usa "poderes" por um mundo sem lixo

Comprou a máscara para se divertir com o sobrinho, mas acabou por lhe arranjar um outro destino. Rudi Hartono, de 36 anos, veste-se todos os dias de Super Homem, antes de começar a trabalhar num café, para recolher o lixo acumulado em Pare-Pare, cidade localizada na costa sudoeste da ilha de Sulawesi, na Indonésia. O projeto, que o leva a ruas, praias e esgotos, tornou-se popular e o Super Homem do Lixo já foi entrevistado por vários media indonésios. 

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)