
Canadá: polícia investiga responsável por "kits de suicídio"
No mês passado o Reino Unido também abriu uma investigação sobre crimes alegadamente cometidos pelo mesmo suspeito que podem ter originado 88 mortes na Grã-Bretanha.
No mês passado o Reino Unido também abriu uma investigação sobre crimes alegadamente cometidos pelo mesmo suspeito que podem ter originado 88 mortes na Grã-Bretanha.
O espetáculo de Duncan Macmillan, interpretado pelo ator português, chega a Angola depois de ser apresentado 150 vezes em Portugal, para cerca de 30.000 espectadores.
Para a ONU os crescentes investimentos nas armas nucleares são incompatíveis com os objetivos, aspirações e promessas de acabar com a pobreza, com as alterações climáticas ou com a perda de biodiversidade.
A automedicação é uma preocupação devido à promoção dos possíveis benefícios dos psicadélicos. Os especialistas alertam para o facto de os estudos clínicos utilizarem doses controladas, o que não acontece quando as pessoas tomam substâncias psicadélicas sozinhas.
Zelensky, que já demostrou ser tão de extrema-direita fascizante como Putin, quando lhe forem fornecidos os caças F-16 irá invadir o espaço aéreo da Federação russa e bombardear cidades desse país. Nestas terríveis condições, valerá a pena debater outros problemas, ou, pelo menos, tentar chamar a atenção para os mesmos? A resposta tem de ser sim. Um rotundo sim.
Ex-mulher, que já tinha apresentado queixas do parceiro, está entre as vítimas mortais. Ao todo foram mortas três pessoas. Homem ter-se-á suicidado posteriormente.
Remi Lucidi, de 30 anos, publicava várias selfies captadas no topo de edifícios. Morreu em Hong Kong, numa queda. Em 2022, escalou a Ponte 25 de Abril, em Lisboa.
No Alentejo, população está mais sensibilizada para problemas de depressão e todos os inquiridos admitem que iriam ao psiquiatra, se fossem aconselhados a isso. Mas ainda persiste a ideia de que os antidepressivos criam dependência e causam sonolência.
Porque o verão não é só praia e esplanadas, sugerimos-lhe seis exposições em Lisboa, Porto e Baião para ver nas próximas semanas.
A peça-sensação "Todas as Coisas Maravilhosas" regressa para mais um fôlego: até novembro, vai ser apresentada por todo o País. Já foi vista por mais de 15.000 espectadores. "A comédia é maravilhosa para nos rirmos do que nos assusta", diz em entrevista.
Viajámos até ao século XIX, quando a mulher mais elegante da realeza europeia se refugiou na ilha do Atlântico. A autora do novo romance histórico foi a nossa guia. Veja os vídeos.
O monólogo que o ator já apresentou em várias temporadas esgotadas vai voltar a palco. Passará por cidades como Bragança (julho), Lisboa (julho, agosto, setembro e outubro) e Porto (setembro).
Terminou uma investigação de quatro anos que apontou várias falhas no sistema de segurança da prisão onde esteve detido o magnata suspeito de tráfico sexual.
A exposição retrospetiva "Querubim Lapa, uma poética neorrealista" e o Festival Artes à Vila, fazem parte das nossas sugestões para o fim de semana de 24 a 25 de junho.