
Streamer Adin Ross entrevista "falso" Kim Jong-un
Mais de 300 mil pessoas ligaram-se para assistir à entrevista com o ditador norte-coreano. Mas depois de dias de promessa, o streamer tinha contratado apenas um ator que imitou Kim Jong-un.
Mais de 300 mil pessoas ligaram-se para assistir à entrevista com o ditador norte-coreano. Mas depois de dias de promessa, o streamer tinha contratado apenas um ator que imitou Kim Jong-un.
A ministra do Interior alemã, Nancy Faeser, expressou a expectativa de que o Ministério Público consiga reunir provas suficientes para apresentar queixa contra os sabotadores e levá-los à justiça.
Jovens imitam personagens de videojogos em direto e os seguidores enviam-lhes centenas de dólares todos os dias. É uma nova moda e está a alastrar rapidamente.
As explosões subaquáticas verificadas em setembro de 2022 permanecem sem explicação. Investigador sueco acredita que o responsável é um "ator estatal".
Newsletter de sexta-feira
Jornal The New York Times avançou que a sabotagem aos gasodutos foi conduzida por russos ou ucranianos pró-Ucrânia, citando informação secreta a que os EUA tiveram acesso.
"Posso garantir aos nossos consumidores que haverá muito gás na Rússia por muitas décadas", sublinhou Putin.
A task force vai avaliar quatro pilares: transportes, energia, digital e espaço. NATO sublinha necessidade de aliança se preparar para novas ameaças.
Telefonema entre os dois presidentes foi confirmado pelos dois países. Ancara permanece como mediador e o único membro da NATO que recusou as sanções aplicadas a Moscovo.
Haverá um fio condutor em vários incidentes de sabotagem na infraestrutura crítica da Europa, desde que começou a invasão da Ucrânia, em 2014? Está em curso uma guerra clandestina?
Vistos a oito dólares, mais liberdade de expressão e o fim de sistema de classes no Twitter são as primeiras promessas de Musk. Até agora a única decisão foi despedir a administração.
Alegação de que a Marinha britânica esteve envolvida na sabotagem dos gasodutos foi reforçada pelo Kremlin. População receia que a mobilização militar não termine e a Noruega elevou o nível de alerta das Forças Armadas.
Governo russo acusa EUA de estar a aperfeiçoar armas que podem ser usadas em combate.
Imagens obtidas por um jornal sueco revelaram extensão dos danos. Caso está a ser investigado por três países.
Serviço Federal de Segurança da Rússia deteve oito pessoas pela explosão na ponte que liga a Crimeia à Rússia.