Legislativas foram “credíveis e bem organizadas”
24 de julho de 2017Lusa

Legislativas foram “credíveis e bem organizadas”

A missão de observação eleitoral da UE disse que as legislativas em Timor-Leste foram credíveis, transparentes e bem organizadas. A missão destacou o aumento do número de centros de votação

Urnas abrem para as legislativas timorenses
21 de julho de 2017CM

Urnas abrem para as legislativas timorenses

O voto, de onde sairão os 65 membros do Parlamento Nacional, que terá depois o poder para formar o VII Governo constitucional, é o segundo ato eleitoral, depois das presidenciais de 20 de março passado.

'Lu-Olo' é o quarto presidente de Timor
21 de março de 2017Cátia Andrea Costa

"Lu-Olo" é o quarto presidente de Timor

Dirigentes do Partido Democrático, que apoiou o segundo candidato mais votado nas eleições presidenciais, António da Conceição, já congratularam Francisco Guterres pela vitória

22
Timor Leste: Timorenses elegem Presidente da República
20 de março de 2017N.P.L.

Timor Leste: Timorenses elegem Presidente da República

As 944 mesas de voto instaladas para a eleição do Presidente da República em Timor-Leste abriram às 7h de segunda-feira (hora local em Díli), com funcionários e fiscais eleitorais, efectivos policiais e observadores a serem os primeiros a votar. Num país onde, normalmente, a vida começa bastante cedo, mesmo antes das urnas abrirem já havia filas de eleitores à espera de votar no primeiro sufrágio organizado pelas autoridades timorenses sem assistência das Nações Unidas. processo eleitoral está a ser organizado pelo Secretariado Técnico de Assistência Eleitoral (STAE), com o voto a ser supervisionado pela Comissão Nacional de Eleições (CNE) e estão a decorrer com transparência, tranquilidade e sem problemas, de acordo com uma primeira avaliação da missão de observação da União Europeia no país.

Greve deixa País sem emergência
22 de junho de 2015CM

Greve deixa País sem emergência

Profissionais contestam a proposta do Governo e decidem hoje se avançam para uma paralisação nacional de 30 dias às horas extraordinárias.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)