Rui Rocha quer 'borlas' para os ricos e Mortágua só quer distribuir pobreza
Maria Henrique Espada

Rui Rocha quer "borlas" para os ricos e Mortágua só quer distribuir pobreza

Mas só segundo o adversário. Rui Rocha queixou-se do "lá vem o partido dos ricos" da bloquista, Mariana Mortágua queixou-se do "comício" liberal e garantiu que até quer fazer crescer Portugal, mas Rocha lembrou-a de que o programa pouco ou nada fala disso. O debate foi duro, mas seco.

Montenegro desconstrói Mortágua: é candidata a ministra de Pedro Nuno Santos?
Maria Henrique Espada

Montenegro desconstrói Mortágua: é candidata a ministra de Pedro Nuno Santos?

Num debate vivo, mas civilizado, Mariana Mortágua entrou ao ataque, considerando que o País está mal, mas a AD o colocaria pior. Montenegro desmontou o argumento: se está mal, o BE colaborou em seis dos oito anos que o colocaram assim. Mariana trouxe a avó para a conversa, Montenegro a Venezuela.

Como tratar a dor crónica

É fundamental tratar a dor crónica, podendo recorrer a variadas terapias: medicamentos, exercício, neuroestimulação ou alimentação adequada. E ainda: entrevistas com o ambientalista Francisco Ferreira e o líder do CDS, Nuno Melo; a vida difícil dos imigrantes com trabalhos pouco qualificados .

Cruz Vermelha Incolor

Há uma senhora que voltou do inferno em estado crítico. Ventilada e sedada por não ter recebido tratamento adequado e lhe ser negada a medicamentação. A família de Alma Avraham implorou à Cruz Vermelha que lhe fizesse chegar os remédios vitais. Sorry, mas não tinham meios para tal.

Marcelo, pivô do momento

Como foram as horas mais tensas de Marcelo Rebelo de Sousa? E porque é que Pedro Nuno Santos telefonou a um jornalista da SÁBADO na sexta-feira, ao final do dia? Leia aqui – e nas próximas páginas – as histórias que também incluem pranchas de surf e uma Bimby.

Belle Gunness, a mulher que matou 40
Filipa Melo

Belle Gunness, a mulher que matou 40

A escritora Victoria Kielland imaginou a morte a tomar conta da primeira assassina em série americana. O romance "Os Meus Homens" é uma ficção fatal, com sangue só lá para o fim.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana