Em take away ou delivery, os restaurantes estão a mexer
21 de fevereiroCatarina Moura

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O inverno vai longo, mas os restaurantes reinventam-se. Em Lisboa e no Porto, criam-se novos serviços e experiências e a criatividade não fica amarrada: há novos pratos, melhores para comer em casa

Delivery em Lisboa: os restaurantes não querem parar
14 de novembro de 2020Catarina Moura

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O sector sente-se estrangulado mas não de braços cruzados. No primeiro fim de semana com recolhimento obrigatório em Lisboa, saiba que restaurantes vão até casa dos clientes

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Como os restaurantes clássicos se adaptaram à pandemia
09 de setembro de 2020Catarina Moura

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São restaurantes à antiga portuguesa, aos quais a Covid roubou a clientela turística. Por isso alteraram detalhes do seu quotidiano, mas não o essencial: a gastronomia típica mas requintada e o serviço esmerado, que nesta reportagem encontrámos intocados

Ilha: vinhos diferentes, feitos na Madeira
28 de setembro de 2019Rita Bertrand

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Para Diana Silva, o importante é que os seus vinhos Ilha expressem o terroir da sua terra, rodeada de mar. Não são ao gosto vigente, mas revelam uma casta desconhecida, a Tinta Negra, que vale a pena descobrir.

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A vida tranquila dos falidos da banca
01 de agosto de 2019Bruno Faria Lopes

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Geraram perdas de milhões, na maior parte dos casos nada têm em seu nome, mas nos últimos anos mantiveram uma vida de luxo. So há pouco tempo é que as penhoras começaram a bater à porta.

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Oito anos depois, Duarte Lima está na prisão
26 de abril de 2019Eduardo Dâmaso

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O ex-líder parlamentar do PSD irá cumprir os três anos e meio de pena que lhe faltam pela condenação no caso Homeland, de burla ao BPN. Duarte Lima entregou-se em Caxias, mas será levado para a prisão da Carregueira.

O nicho é a nova massa
12 de dezembro de 2018Negócios

O nicho é a nova massa

Lisboa fez-se marca porque é mundialmente conhecida, mas o novo mundo digital permite que novas e tradicionais marcas encontrem o seu espaço e a sua relevância

O nicho é a nova massa
07 de dezembro de 2018Negócios

O nicho é a nova massa

Lisboa fez-se marca porque é mundialmente conhecida, mas o digital permite a novas e tradicionais marcas encontrarem espaço e relevância.

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