Estou sim? Daqui fala o primeiro-ministro e estou a ser escutado
31 de janeiroCarlos Rodrigues Lima

Estou sim? Daqui fala o primeiro-ministro e estou a ser escutado

Sócrates foi o primeiro, mas suas conversas acabaram destruídas, sem deixarem de causar um sério mal estar na Polícia Judiciária, como mostram alguns documentos. Seguiu-se Passos Coelho, cujas escutas a SÁBADO revela. Até que chegou a vez de António Costa.

12
A batalha campal de Ana Gomes e Ventura pelo segundo lugar 
08 de janeiroDiogo Barreto

A batalha campal de Ana Gomes e Ventura pelo segundo lugar 

Ana Gomes acusa Ventura de ser um "coelhinho" e o "boneco do BES, Banif e dos grandes grupos". O líder do Chega acusa a socialista de ter sido do MRPP e ser "a boneca de Sócrates, Paulo Pedroso e do Irão". Assim foi o debate pelo segundo lugar das presidenciais.

Ana Gomes: 'Qualquer crítica [a Sócrates] era crime'
11 de novembro de 2020Diogo Barreto

Ana Gomes: "Qualquer crítica [a Sócrates] era crime"

De onde vem, por onde andou e para onde pretende ir Ana Gomes, candidata à Presidência da República e histórica socialista? E o que pensa de Portas, Costa ou Sócrates? Um novo livro coloca-a a responder a várias destas perguntas.

Suspeitas de corrupção no Governo
05 de novembro de 2020

Suspeitas de corrupção no Governo

O Ministério Público está a investigar o ministro da Economia Siza Vieira e o secretário de Estado João Galamba. Os outros visados são os ex-administradores da EDP Manso Neto e António Mexia e o gestor da Galp, Costa Pina ex-membro dos governos de Sócrates. Em causa os negócios de hidrogénio em Sines.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)