
Youtube suspende canal de Donald Trump durante sete dias @Model.HTag>
O canal do ainda presidente dos EUA está agora suspenso "durante pelo menos sete dias", ao abrigo dos termos de utilização, explica o Youtube.
O canal do ainda presidente dos EUA está agora suspenso "durante pelo menos sete dias", ao abrigo dos termos de utilização, explica o Youtube.
O movimento alimenta um conjunto de teorias da conspiração, incluindo a de que Trump combate secretamente uma seita mundial composta por pedófilos satânicos.
Para a rede social, os dois últimos tweets estavam a ser interpretados como "um recuo em relação ao compromisso prévio" de uma "transição pacífica", podendo "encorajar quem possa estar a considerar atos violentos [ao deixar claro] que a investidura será um objetivo 'seguro'" por Trump não estar presente.
Investigação sobre divulgação de vídeos com menores e de atos sem consentimento levou gigante de distribuição de pornografia a retirar do ar maioria dos seus vídeos.
Depois da acusação lançada pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos sobre práticas anticoncorrenciais da gigante de “tech”, a Google reagiu dizendo que as alegações não correspondem à verdade.
Quatro estudantes foram detidos - um quinto estudante foi libertado sem acusações - devido a suspeitas de estarem implicados no desenvolvimento do ataque.
Agentes da polícia do Maine foram despedidos e acusados de crueldade animal depois de terem agredido animais até à morte com os seus bastões e quando estavam de serviço.
A rede social chinesa de partilha de vídeos aderiu ao código de conduta criado pela Comissão Europeia.
Empresa é criticada por abusar da sua posição dominante, ao impor cláusulas contratuais abusivas aos utilizadores das suas diversas plataformas.
Foram registados mais de um milhão de pedidos de bilhetes para um evento de campanha do presidente dos EUA. No final apareceram menos de 19 mil pessoas.
Imagens retratam a cena que antecedeu a morte de George Floyd, o cidadão afro-americano que morreu com o joelho de um polícia no seu pescoço em Minneapolis.
As mensagens de Trump, na sua conta verificada, permanecerão, ainda assim, visíveis para os seguidores da conta do Presidente norte-americano e aparecerão quando um utilizador fizer uma pesquisa específica.
Avançado de 20 anos deu uma festa com convidados em casa, violando as regras de isolamento devido à pandemia.
Quem subscreva até 6 de abril. a data de arranque nos EUA, ganha um mês grátis – e pode ver a nova série de terror de Spielberg no telemóvel
Nas redes, Gemma era Jake Watton e usava redes sociais Facebook, Snapchat, Yubo e Instagram para atrair as suas vítimas
Já recebeu algum email de um desconhecido a pedir que receba uma transferência em seu nome? É uma das muitas formas de esquemas de lavagem de dinheiro recrutarem 'mulas'.