
Das Maldivas à Comporta. Os novos retiros da menopausa
Grupos de mulheres juntam-se para praticar ioga hormonal, meditação e partilhar experiências. O próximo encontro de quatro dias será na Comporta por mais de mil euros.
Grupos de mulheres juntam-se para praticar ioga hormonal, meditação e partilhar experiências. O próximo encontro de quatro dias será na Comporta por mais de mil euros.
Vale o sítio inesperado para a degustação de menus de luxo. Os cães também têm direito a tratamento VIP, com massagens nas patas.
Frescos nas paredes, piscina na sala, cama numa barrica ou colada à praia. As mordomias são tantas que os utilizadores não olham a despesas.
O Presidente da China reservou o Ritz por inteiro, Madonna tentou o mesmo com o hotel boutique Verride e o ator Eugene Levy conseguiu – por uma semana.
Não poupam esforços para surpreender os hóspedes com tecnologia, peças banhadas a ouro ou de prata, esculturas de chocolate e táxis. É preciso estudá-los antes.
A consoada da SÁBADO está de volta: falámos com nove destacados chefs de norte a sul do País sobre o seu percurso, técnica e influências, e pedimos-lhes um prato especial para um jantar de Natal moderno.
Stressado? À procura de desenvolvimento pessoal? Ou só em busca de uma experiência diferente? O Six Senses Douro Valley pode ser tudo aquilo de que precisa.
Atravessando a ponte da Régua para Lamego e contornando a antiga Quinta do Vale Abraão, que inspirou Agustina Bessa-Luís e que agora serve da casa para o luxuoso Six Senses Douro Valley, damos com os portões da Quinta da Pacheca
O grupo que detém o hotel Six Senses Douro Valley em Portugal, acaba de ser comprado pelo InterContinental, que tem o objetivo de alargar a rede a novas localizações.
Há muitas ofertas na Internet que parecem únicas. Melhor que único é poder contar com um novo espaço que marca o caminho para que se aproveitem as coisas boas da vida.
Tradições há muitas, o GPS tem esta: juntar chefs emergentes a partilharem as suas receitas para a consoada. Desta vez foi na Quinta de la Rosa, no Douro
Seguindo a tradição iniciada em 2015, o GPS celebra o Natal com chefs que se destacaram este ano e a quem 2018 já sorri
Os tailandeses que são donos do luxuoso Six Senses Douro Valley querem abrir mais hotéis em Portugal e estão já a estudar outras zonas para abrir empreendimentos hoteleiros. Uma nova unidade só chegará lá para 2020, escreve o Eco.
André Silva criticou as declarações do chef que disse: "Faz-me feliz (...) matar um javali e (...) fazer-lhe festinhas enquanto o sangue lhe cai pelo pescoço"
Fomos conhecer as estradas mais bonitas para António Costa, Miguel Esteves Cardoso, Eunice Muñoz, Mariana Mortágua, Nelson Évora, Rui Moreira, Ljubomir Stanisic, Joana Vasconcelos, Vhils e Rodrigo Leão
Recorde a reportagem no Douro com o chef. Ljubomir fez uma declaração de amor ao país para onde emigrou há 20 anos.