
Bruno Fialho, do PDR, desiste de candidatura a Belém @Model.HTag>
O dirigente do PDR afirmou que, apesar de ter recolhido as assinaturas necessárias, recusa gastar "milhares de euros no circo mediático que serão as próximas eleições".
O dirigente do PDR afirmou que, apesar de ter recolhido as assinaturas necessárias, recusa gastar "milhares de euros no circo mediático que serão as próximas eleições".
Há cinco anos, o Tribunal Constitucional admitiu as dez candidaturas formalizadas às eleições presidenciais de 2016, o que constituiu um número recorde.
Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas foi responsável por duas greves em 2019 que levaram o Governo a declarar estado de emergência energética.
O festival de cinema de Paulo Branco organiza um simpósio internacional para debater manifestações, refugiados e a capacidade e resistir no atual momento político
Advogado da associação patronal, André Matias de Almeida, diz que começou "também um período de paz".
Os membros da Antram, reunidos em congresso, validaram em 19 de outubro o acordo de trabalho negociado com os sindicatos de motoristas.
Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias concluíram assim o processo de negociação coletiva para o ano de 2019.
O Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas e a Antram chegaram a acordo, concluindo o processo de negociação coletiva para o ano de 2019.
A apresentação aos associados do novo contrato coletivo de trabalho negociado com os sindicatos de motoristas decorre na manhã de sábado, dia 19, seguindo-se a sua ratificação.
Depois de patrões terem assinado texto final do contrato coletivo de trabalho com a Fectrans, SNMMP vai fazer o mesmo esta terça-feira.
O ministro do Trabalho assegurou que os serviços mínimos decretados para a greve do SNMMP não têm como objetivo interferir no conflito laboral, mas garantir necessidades essenciais.
O SNMMP criticou a decisão do Governo ter estipulado serviços a assegurar aos sábados, domingos e feriados durante a greve que vai decorrer durante este mês.
Primeiro-ministro disse que a greve dos motoristas de matérias perigosas revelou uma "instrumentalização" de trabalhadores em prol de um candidato eleitoral. PDR defende que Governo tem receios dos sindicatos independentes.
O presidente do Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas recusou haver motivo para extinguir o sindicato.
Em defesa dos direitos dos trabalhadores, o Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas deve "desconvocar a greve até que este processo esteja esclarecido", diz a Antram.
Só no início de setembro é que o processo chegará às mãos do juiz a quem foi distribuído. Sindicato de matérias perigosas desconhece "origem" do pedido de suspensão.