
Itália: Draghi aceita cargo de primeiro-ministro após encontro com Mattarella @Model.HTag>
Draghi submeteu os nomes do futuro elenco governamental à apreciação de Mattarella, que terá de os aprovar.
Draghi submeteu os nomes do futuro elenco governamental à apreciação de Mattarella, que terá de os aprovar.
Diego Armando Maradona morreu esta quarta-feira, dia 25 de novembro, aos 60 anos. Levou a Argentina às costas até à vitória no Mundial 86, fez do Nápoles campeão italiano e coleccionou polémicas.
Ex-primeiro-ministro italiano estava internado desde 3 de setembro. Vai ficar em isolamento em casa, até ter segundo teste negativo.
"Estou a lutar para sair desta doença infernal. É muito feio", confessou ex-primeiro-ministro de Itália.
Médico lembrou que, apesar da evolução favorável, o ex-primeiro-ministro italiano pertence a um grupo de risco, dada a sua idade e patologias anteriores.
Antigo primeiro-ministro italiano foi hospitalizado na quinta-feira devido a uma infeção pulmonar provocada pelo novo coronavírus.
O internamento do ex-primeiro-ministro italiano no Hospital San Raffaele acontece após o aparecimento de sintomas da doença dias depois de ter testado positivo à covid-19.
O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, de 83 anos, testou positivo à covid-19.
O protesto foi organizado para o dia em que o país comemora o Dia da República, que assinala a escolha em 1946 do regime institucional do Estado italiano.
"Assistentes cívicos" têm que dar informação quando o distanciamento físico não estiver a ser respeitado.
Marta Fascina, de 30 anos, é dada pela imprensa italiana como o novo amor do político, de 83 anos.
A celebração terá tido lugar domingo, depois da goleada ao Aston Villa. Jogadores terão tido autorização de Guardiola para ir a uma festa, mas muito provavelmente o técnico catalão não sabia da presença das "instagramers".
O vice-primeiro-ministro italiano e líder da Liga revelou que a crise no governo de aliança com o 5 Estrelas corroeu a maioria parlamentar e anunciou que haverá eleições antecipadas.
Ministro, que participou na votação na qualidade de senador, celebrou a aprovação do Decreto Segurança com um agradecimento à Virgem Maria.
O ex-primeiro-ministro italiano de 82 anos foi internado no hospital de San Raffaele, em Milão, Itália. A sua condição de saúde ainda não é conhecida.
Imane Fadil era testemunha chave no julgamento contra Silvio Berlusconi pelas festas "bunga bunga". Morreu no início de março e as autoridades italianas não excluem a possibilidade de envenenamento.