
Vítimas exigem investigação a PornHub por distribuição de violações e pornografia infantil @Model.HTag>
Mais de 100 vítimas de exploração sexual, com a ajuda de centenas de ONG, pediram a abertura de uma investigação criminal.
Mais de 100 vítimas de exploração sexual, com a ajuda de centenas de ONG, pediram a abertura de uma investigação criminal.
A polémica surgiu na sequência do caso de um homem que denunciou ter sido discriminado quando tentou dar sangue.
Graça Freitas, reiterou o compromisso da instituição "com a igualdade, a não discriminação em toda e qualquer circunstância, e a ciência".
A denúncia "refere-se à perseguição generalizada e sistemática de jornalistas na Arábia Saudita" e dirige-se, para além do príncipe herdeiro Mohammed bin Salman, a outros quatro altos funcionários sauditas.
Episódio aconteceu num castelo na Escócia, em fevereiro do ano passado. Duque de 34 anos forçou a entrada no quarto de uma mulher.
Filmada em segredo, a minissérie reúne depoimentos de Mia, Dylan e Ronan Farrow ou Carly Simon, velha amiga do casal, e relatórios da polícia. Allen vs. Farrow está disponível na HBO
A queixa foi apresentada em agosto de 2018 por uma jovem atriz e bailarina, que acusava o ator de ter cometido abusos sexuais em duas ocasiões, em Paris.
Os efeitos da covid-19 não se limitam aos que a doença provoca em que contrai o vírus. As alterações profundas nas rotinas e na vida social fazem também parte dos efeitos da pandemia.
Antes de ser uma médica famosa, pioneira no tratamento da obesidade, foi a revolucionária "Elisa" e "Iva". Andou na luta armada da extrema esquerda e esteve presa quatro anos com o filho mais novo. Aos 80 anos, acaba de sobreviver à Covid-19.
As descrições sobre a forma como é efectuada a mutilação genital e os relatos das vítimas de tal tortura são arrepiantes. Falam-nos de meninas muito novas, algumas pouco mais do que bebés.
Menor relatou que acordou com o "barulho de estalos", com o pai de Valentina a bater na menina. "Foram uns dez estalos. Dizia-lhe que ela só sabia fazer maldades e pensar em porcarias."
No seu depoimento ao coletivo de juízes, o pai negou ter sido ele a colocar a menina na banheira e a colocar-lhe água a ferver sobre o corpo.
O grupo de extrema-direita terá centenas de seguidores em Portugal. As autoridades encaram-nos como uma ameaça à democracia e estão a analisar as suas ligações aos “movimentos pela verdade” e a um membro da direção do Chega.
Autor, revisor linguístico e formador, lançou um livro sobre o Politicamente Correcto: como o Estado (e não só) está a entrar na vida dos cidadãos em seu nome e como foi usado pelos populistas como um inimigo, uma forma de censura para quem vem “dizer umas verdades”
De acordo com a acusação, o progenitor confrontou a filha com rumores de "que a mesma tinha mantido contactos de cariz sexual com colegas da escola".
Anúncio de emprego de empresa de comunicação foi acusado de ser sexista. A empresa eliminou a publicação: "se foi infeliz só tenho a lamentar", diz à SÁBADO.