Medo do clitóris

As mulheres, as que deveriam ter e têm maior interesse na vida do clitóris, que levavam e levam milénios de convívio com ele, nunca se bisbilhotaram de alto a baixo, espiaram de perto o botão do seu orgasmo? Nunca pararam diante dele?

A revolução do clitóris

A vagina vive em pleno apogeu. É glorificada. Admirada. Rasgadamente elogiada (justo, justíssimo!). Já o clitóris, anda arredado da notoriedade pública. Permanece, entre milhões e milhões de homens e mulheres, um quase completo desconhecido.

'Não amamos aos 40 anos como aos 20'
28 de agosto de 2020Vanda Marques

"Não amamos aos 40 anos como aos 20"

A pandemia criou muitas dificuldades aos casais e nalguns casos precipitou rupturas. A psicóloga, especialista em terapia de casal, Catarina Lucas, explica o que fazer e quais os desafios que os casais enfrentam

17
Discretos e muito ricos, a história das poderosas famílias judaicas em Portugal
01 de novembro de 2019Marco Alves

Discretos e muito ricos, a história das poderosas famílias judaicas em Portugal

Perseverantes, rigorosos e altamente qualificados. Fundaram empresas de referência, trouxeram inovações para Portugal, foram médicos, engenheiros e artistas. Construíram pequenos impérios familiares e hoje dominam em vários setores: perfumaria, ótica, relojoaria, restauração e vestuário de luxo.

Menopausa sem pausas

Menopausa sem pausas

Debater sem complexos o tema da menopausa, abordando todas as áreas que têm impacto na qualidade de vida, na saúde e no bem-estar da mulher neste período da vida, foi o principal objetivo da conferência Mulheres Sem Pausa, organizado pelos Laboratórios Vichy.

5
Afonso de Albuquerque: “Aprendi o suficiente com a loucura para não ter medo dela”
28 de outubro de 2018Raquel Lito

Afonso de Albuquerque: “Aprendi o suficiente com a loucura para não ter medo dela”

Tem quatro filhos de três casamentos, seis netos e uma actividade profissional ainda mais preenchida: aos 83 anos faz 50 de carreira, não pensa retirar-se da clínica e quer escrever um livro sobre psicopatia. O psiquiatra conta a sua história num tom sereno e revela o percurso revolucionário que o levou duas vezes à prisão antes do 25 de Abril.

3
GNR entra na polémica do beijo aos avós
19 de outubro de 2018M.B.

GNR entra na polémica do beijo aos avós

Um professor universitário disse que obrigar uma criança a beijar os avós pode ser considerado "violência". A Guarda Nacional Republicana pareceu responder ironicamente a estas declarações.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana