
Os BTS vão estar unplugged na MTV @Model.HTag>
Concerto acústico é na madrugada de terça feira, 23 de fevereiro, mostrando a banda-sensação da K-Pop num formato inédito.
Concerto acústico é na madrugada de terça feira, 23 de fevereiro, mostrando a banda-sensação da K-Pop num formato inédito.
O jornal oficial Rodong Sinmun divulgou fotos do casal a sorrir e a aplaudir os artistas que se apresentavam no Teatro de Artes de Mansudae, em Pyongyang.
O cinema sul-coreano é um dos mais diversificados do mundo e tem em Hong Sang-Soo, de quem se podem ver quatro filmes no Filmin e em VOD, o autor mais afastado da cultura pop global.
O magnata Lee Jae-yong "aceitou a sentença e não vai recorrer". Foi condenado em 2017 a cinco anos de prisão.
O Tribunal Superior de Seul decidiu impor esta pena a Lee Jae-yong por ter subornado Choi Soon-sil (amiga da ex-Presidente sul-coreana), conhecida de "Rasputin", como parte de uma vasta rede de favores que escandalizaram o país e desencadearam a saída de Park do poder e consequente condenação.
Orientações do governo sul-coreano, que incluíam ter atenção ao peso e comprar uma fita para o cabelo para não ficar despenteada após o parto, já foram removidas.
Kim Jong Un ordenou a execução de pelo menos duas pessoas, proibiu a pesca marítima e confinou a cidade de Pyongyang no quadro das medidas contra o covid-19 e os efeitos económicos da pandemia.
Maradona sempre viveu a mil à hora, por isso ninguém pode ter ficado muito surpreendido por ter morrido com apenas 60 anos. Da infância nas ruas de Buenos Aires até ser idolatrado em Nápoles, da queda na fossa à mão de Deus, da religião em sua homenagem às polémicas com as filhas, a sua vida dava um filme. Ou melhor, foram 20.
Diego Armando Maradona morreu esta quarta-feira, dia 25 de novembro, aos 60 anos. Levou a Argentina às costas até à vitória no Mundial 86, fez do Nápoles campeão italiano e coleccionou polémicas.
O país vai celebrar o 75.º aniversário do Partido dos Trabalhadores da Coreia com concertos, exposições de arte, fogo de artifício... e um desfile militar com mísseis. Kim Jong-un deve discursar e a máscara é obrigatória - mesmo que a Coreia do Norte nunca tenha registado um infetado por Covid-19.
O Turquemenistão está a tentar esquecer que a palavra "coronavírus" existe e a Coreia do Norte abateu um desertor infetado e não fala na doença desde junho. Nas ilhas isoladas do Pacífico, o isolamento que era até então o seu maior problema, é agora uma salvação.
Pyongyang vai iniciar as suas próprias operações para procurar o corpo, garantiu governo.
Kim pediu desculpa por "desapontar o Presidente Moon Jae-in e os sul-coreanos".
Coreia do Sul acusa país vizinho de ter incinerado o corpo do oficial. Relações entre as duas nações continuam tensas.
Aumento de casos já levou os peritos de saúde a alertar para a possibilidade de os hospitais esgotarem a capacidade para acolher novos doentes.
Governo sul-coreano obteve bons resultados na luta contra a pandemia devido a uma ampla estratégia de triagem e rastreamento de contactos de pessoas infetadas, mas nas últimas semanas o país tem vindo a registar novos casos após o aparecimento de surtos.