Operação Prolongamento: o 'saque' à Altice e ao FC Porto
14:08Carlos Rodrigues Lima

Operação Prolongamento: o "saque" à Altice e ao FC Porto

Pinto da Costa foi alvo de escutas telefónicas durante vários meses. A investigação seguiu-lhe os passos e até acompanhou um almoço com os empresários Pedro Pinho e Hernani Vaz Antunes. Procurador diz que houve desvio de fundos das duas sociedades

As mirabolantes aventuras de José Magalhães
09 de janeiroMaria Henrique Espada

As mirabolantes aventuras de José Magalhães

Foi coronel do cacau no Brasil, andou com jagunços, fez ioga, inspirou-se nas peripécias para escrever um livro cheio de sexo tântrico, foi enganado, faliu, teve o salário parlamentar penhorado e fundos-abutre atrás dele. Andou à pancada na UEC, mentiu a Cunhal, foi deputado-estrela. Sobreviveu. Nestas eleições deixa São Bento.

Filmes a frequentar (e a evitar) em 2022
08 de janeiroPedro Marta Santos

Filmes a frequentar (e a evitar) em 2022

De campeões de bilheteira a obras de nicho, há de tudo para estrear no novo ano. Desde que a pandemia não continue a fazer das suas e a cancelar a cultura.

Esquemas e falhas do negócio da importação de resíduos
31 de dezembro de 2021Sara Capelo

Esquemas e falhas do negócio da importação de resíduos

São metais, vidro, plásticos ou têxteis que são aproveitados por vidreiras ou cimenteiras. Os inspetores detetam problemas nas fronteiras ou nos portos e reenviam estes resíduos para trás. Mais difícil é fazer pagar todas as coimas. IGAMAOT abriu 156 inquéritos em cinco anos.

O que faz Miguel Tiago numa câmara da CDU?
20 de dezembro de 2021Marco Alves

O que faz Miguel Tiago numa câmara da CDU?

Meses depois de ter saído do Parlamento, comunista entrou em Sesimbra para uma prestação de serviços de €1.500/mês (líquidos) na sua área de formação: geologia.

Herdade do Sobroso: no vinho está a verdade
20 de dezembro de 2021Paulo Barriga

Herdade do Sobroso: no vinho está a verdade

Uma herdade histórica no coração do Alentejo. Enoturismo e tradição a curta distância do Alqueva para aproveitar durante todo o ano.

A Hora do Pedro

Capaz de escrever as coisas mais cruéis e divertidas, as mais biliosas e as mais generosas, o Pedro é um autor arguto, inteligente e lúcido. Espero, sinceramente, que esta peça seja a descolagem para o seu merecido reconhecimento.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana