
Morreu Alfredo Quintana, guarda-redes de andebol do FC Porto @Model.HTag>
O atleta sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante o treino, na segunda-feira, e foi de imediato assistido pelo INEM.
O atleta sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante o treino, na segunda-feira, e foi de imediato assistido pelo INEM.
Alfredo Quintana, de 32 anos, sofreu durante o treino de segunda-feira uma paragem cardiorrespiratória.
Guarda-redes do FC Porto e da seleção nacional foi assistido por uma viatura do INEM, tendo sido transportado para o Hospital de São João, onde está agora internado.
As crónicas que João Caupers publicou entre 2010 e 2014 oferecem uma rara viagem pela cabeça tendencialmente iliberal do novo presidente do mais alto tribunal do país. A SÁBADO faz-lhe o resumo.
Decide-se o campeão de Inverno em Portugal, a Liga francesa pode ficar sem treinadores lusos, os dois gigantes espanhóis estão em crise e Ronaldo garante que a Juventus não se vai render. Este fim-de-semana há muitos pontos de interesse no futebol, e ainda a seleção de andebol que decide o seu futuro no Mundial frente à França.
Fernando Feijão e José Pinto Gomes, ambos de 66 anos, contrariam o envelhecimento ativamente, mantendo a prática desportiva regular, muitas vezes em competição.
Estabelecimentos como cabeleireiros e ginásios voltam a fechar e restaurantes só em take-away. Cerimónias religiosas e eventos de campanha das presidenciais podem realizar-se. Conheça todas as medidas para o novo confinamento.
É um dos mais exclusivos condomínios do país. Há quase 100 anos um refúgio de famílias tradicionais, atrai agora novos milionários: o mais recente é Cristiano Ronaldo. Leia a grande reportagem da SÁBADO.
Rúben Dias e João Félix marcaram os golos pela seleção nacional, no triunfo por 3-2, na Croácia. Portugal ficou em segundo lugar do grupo da Liga das Nações.
Na Seleção Nacional, Domingos Duarte foi o outro jogador excluído por Fernando Santos
O vídeo de cerca de um minuto e meio faz uma associação entre as dinâmicas de uma força de combate e de uma equipa de futebol em campo, alternando imagens dos militares da 5.ª Força Nacional destacada na missão da NATO 'Resolution Support' envergando a farda e equipamento militar e o equipamento da seleção nacional de futebol.
Internacional croata Domagoj Vida jogou os primeiros 45 minutos frente à Turquia e resultado positivo do teste só foi conhecido ao intervalo. Croácia joga com Portugal na próxima terça-feira.
Jogador soube que estava infetado no passado dia 13.
FPF conseguiu acordo com o Ministério da Saúde e DGS para mais 3 encontros teste com público
Em direto nas redes sociais, internacional português disse não ter sofrido as consequências da pandemia graças ao seu "sistema imunitário forte", mas lembrou que "outros podem não ter esse privilégio".