
Herdeiro da Samsung não recorre de pena de prisão por subornos @Model.HTag>
O magnata Lee Jae-yong "aceitou a sentença e não vai recorrer". Foi condenado em 2017 a cinco anos de prisão.
O magnata Lee Jae-yong "aceitou a sentença e não vai recorrer". Foi condenado em 2017 a cinco anos de prisão.
O Tribunal Superior de Seul decidiu impor esta pena a Lee Jae-yong por ter subornado Choi Soon-sil (amiga da ex-Presidente sul-coreana), conhecida de "Rasputin", como parte de uma vasta rede de favores que escandalizaram o país e desencadearam a saída de Park do poder e consequente condenação.
A revista de moda anunciou que a sua próxima capa será com a vice-presidente eleita dos EUA. Mas o anúncio está a gerar polémica, depois de várias reações de que a pela de Kamala Harris, que tem ascendência afro-americana e indiana.
A Huawei vendeu no terceiro trimestre 51,7 milhões de telemóveis, uma queda de 23%, face ao mesmo período do ano passado.
Lee, que transformou o grupo num gigante global das telecomunicações, estava acamado desde um ataque cardíaco em 2014.
As promessas vão da inteligência artificial e veículos autónomos, até à telemedicina ou a robotização das indústrias.
Empresa garante que vai terminar o seu relacionamento com a empresa chinesa que terá contratado trabalhadores uigures através de um programa de relocação forçada.
No escritório, na escola , em casa ou em viagem, a conectividade e a interligação passaram de mal necessário a bem essencial. As distâncias encurtam-se. Saiba como.
Grupo chinês de tecnologia tornou-se a primeira empresa a quebrar o duopólio entre Apple e Samsung no topo da lista de fornecedores globais de smartphones.
"Se saíram armas não foi na altura em que estive no armeiro, presumo que tenha sido nas minhas férias. Não tenho qualquer responsabilidade", disse Luís Gaiba.
Entre os arguidos, encontram-se António Laranginha e João Paulino, que também estão envolvidos no processo de furto de armamento militar dos paióis de Tancos.
A principal empresa do grupo Samsung, "teve de fechar onze linhas de montagem" por sua causa do coronavírus. .
Além do previsível Óscar para obras estrangeiras, Parasitas conquistou o de Melhor Filme. Foi o culminar de um processo iniciado há quase três décadas mas no qual poucos repararam. Afinal como é que tudo aconteceu?
Em causa, está uma mensagem que apela aos consumidores para o fornecimento de dados pessoais em "websites fraudulentos" para receberem um IPhone 11 ou um Samsung S20.
Parasitas conquistou o Óscar de melhor Filme numa vitória sem precedentes. É o culminar de um processo iniciado há quase três décadas na cultura sul-coreana: como é que esta onda aconteceu?
O Samsung Galaxy Z Flip é o primeiro smartphone com um ecrã de vidro dobrável do mercado. O seu lançamento aconteceu esta terça-feira, em San Francisco, e o novo modelo vem nas cores de roxo, dourado e preto.