Salma Hayek: três shots de tequila no cinema
18:00Pedro Marta Santos

Salma Hayek: três shots de tequila no cinema

A atriz regressa esta semana às salas com O Guarda Costas e a Mulher do Assassino, no qual faz valer a sua presença tão vulcânica como a aguardente típica do seu México natal. Conheça-a melhor.

Portugal-Alemanha: mas porque é que o engenheiro não levou os filhos de Conceição?
OntemCarlos Torres

Portugal-Alemanha: mas porque é que o engenheiro não levou os filhos de Conceição?

A seleção nacional soma quatro derrotas consecutivas contra a Alemanha, a última foi o humilhante 4-0 no Mundial do Brasil. Desde 2000 que não vencemos o conjunto germânico, com aquele hat-trick mágico de Sérgio Conceição. Por isso, com os quatro filhos do treinador do FC Porto em campo, de certeza que agora conseguíamos uma goleada das antigas.

O estado de calamidade é isto

Dados pessoais para Moscovo, um arraial popular, o comissário Adão e Silva, um ex-presidente do Tribunal Constitucional a dizer que a PGR é um “agente encoberto” e Pacheco Pereira a mandar os mais novos estudar. Isto, sim, é um estado de calamidade.

8 petiscos que sabem a verão
18 de junhoFilipa Teixeira

8 petiscos que sabem a verão

São servidos em pires, pratinhos ou até mesmo travessas. Há quem os confunda com tapas, mas petiscos é o que eles são. Escolhemos oito dos melhores e 24 sítios onde os provar.

Era uma vez um trinco, dois trincos e um jogo a passar
16 de junhoAntónio José Vilela

Era uma vez um trinco, dois trincos e um jogo a passar

Tive um treinador chamado Fortuna, ou Mister Fortuna, como ele nos obrigava a dizer. Vem isto a propósito da seleção portuguesa e dos 81 minutos que o Mister Santos demorou a perceber o óbvio.

Estes companheiros merecem tudo e mais alguma coisa
12 de junhoMarkus Almeida

Estes companheiros merecem tudo e mais alguma coisa

Se os animais são nossos amigos, então tratemo-los e mimemo-los como tal: com acupuntura, piscinas para cães, hotéis para gatos, retratos profissionais, creches, spas e até bolos de aniversário personalizados.

Afinal, ser feliz é uma ciência
12 de junhoVanda Marques

Afinal, ser feliz é uma ciência

O dinheiro ajuda, mas não tanto como pensa. O bem-estar está em atos mais simples como correr, conversar e ajudar os outros. Especialistas explicam tudo.

O homem que não quer ser PM

Rui Rio parou no tempo, em dezembro de 2001, quando ganhou a Câmara do Porto a Fernando Gomes. Já passaram 20 anos, mas o líder do PSD ainda não percebeu que o País mudou. Hoje, não há líder da oposição. Há, isso sim, um primeiro-ministro que joga sozinho.

Euro2020: Ronaldo diz que 'faltam limar algumas coisinhas' entrar com o 'pé direito'
10 de junhoLusa

Euro2020: Ronaldo diz que "faltam limar algumas coisinhas" entrar com o "pé direito"

"O que os portugueses podem esperar é o mesmo de sempre: uma seleção com muita ilusão, com muita ambição, com pensamento positivo de que as coisas vão correr bem. E nós todos, não só jogadores, mas também todos os portugueses no nosso país e fora também, pensarem positivo, que eu tenho a certeza que as coisas vão correr bem", disse Ronaldo.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)