Quem matou o Marquês? @Model.HTag>
Antes da Justiça nos falhar no combate à corrupção (demonstrada) de José Sócrates, foi a política que nos traiu. E é a política que agora se prepara para fazer ainda pior.
Antes da Justiça nos falhar no combate à corrupção (demonstrada) de José Sócrates, foi a política que nos traiu. E é a política que agora se prepara para fazer ainda pior.
Presidente da República reuniu com todos os partidos para discutir o decreto do estado de emergência, no dia em que se realizou mais uma reunião do Infarmed para avaliar a situação pandémica em Portugal.
"Dentro de um regime doente, a Justiça é o seu pior exemplo. O PSD recusa cavalgar o clima político que se instalou" após a decisão instrutória, afirmou o líder social-democrata.
Ao contrário de Carlos Moedas, Lecter, que cita os clássicos de cor, foi administrador da Orquestra Filarmónica de Baltimore e viveu num palácio em Florença, saberia aferir a beleza venusiana de Monica Bellucci aos 56 anos.
Não seria de espantar que, perante as “forças de bloqueio”, o dr. Costa invocasse no próximo Orçamento um típico “deixem-me trabalhar”, forçando eleições antecipadas.
João Belém foi o candidato escolhido por Rui Rio contra a vontade das estruturas locais. Mas acumula polémicas: da alegada cedência a pressões à suposta ligação à Maçonaria. À SÁBADO, José Silvano diz que é "um candidato abrangente" e que "pessoas influentes" do concelho estavam disponíveis para o apoiar.
O secretário-geral social-democrata deu a conhecer mais meia centena de candidatos do PSD às autárquicas e confirmou o nome de Suzana Garcia na corrida à Amadora. José Silvano adiantou que a direção do partido vai ainda discutir possibilidade de apoio a candidatura independente de Isaltino Morais em Oeiras.
O empresário João Sousa, dono da marca têxtil Ana Sousa, foi aprovado pela concelhia e pela distrital. Mas a Comissão Política Nacional do PSD vetou o nome. O candidato que perdeu há quatro anos, Mário Constantino, deve ser solução anunciada esta tarde.
Rui Rio ir ao mundo do futebol buscar um candidato é inesperado. Mas há um homem de mão do líder que tornou isso possível e que até foi à concelhia desminar o terreno. E até Menezes deu uma ajuda.
Comentadora foi indicada como candidata à Amadora por concelhia e distrital. Mas direção de Rui Rio pegou no travão de mão depois de o nome ser avançado pela SÁBADO. Fuga de informação, polémicas e elogios de Ventura deixam candidatura em risco.
Distrital descartou nome aprovado pela concelhia para as eleições autárquicas. Duarte Pacheco diz que "isto não é uma brincadeira de miúdos" e Mafalda Lourenço convocou uma assembleia de militantes.
PSD tinha dois comentadores de crime como hipótese para a Amadora: Suzana Garcia foi a preferida.
António Pinto Pereira, comentador dos programas da manhã, é trunfo de Rio para a Amadora. "Estou à disposição do partido para as lutas que forem necessárias", diz o advogado à SÁBADO.
Os maçons espanhóis consideram que se trata de "um enorme retrocesso em matéria de direitos e liberdades" num país que consideram irmão, classificando-o como "um flagrante exercício de discriminação".
Se fosse na Nigéria ou no Mali, vá que não vá, daríamos o suspiro pelos males do mundo, mas como é em Moçambique, que em bom rigor nem sabemos quem governa, podem decapitar as crianças à vontade
"Aproveitando a embalagem, o PS podia chamar também ao processo Vladimiro Feliz e António Oliveira. Era três em um", ironizou o líder social-democrata.