
Donald Trump organiza angariação de fundos para ajudar antigo advogado
Rudy Giuliani enfrenta várias processos legais, nomeadamente devido à sua colaboração com o ex-presidente dos EUA durante a contestação dos resultados das eleições em 2020.
Rudy Giuliani enfrenta várias processos legais, nomeadamente devido à sua colaboração com o ex-presidente dos EUA durante a contestação dos resultados das eleições em 2020.
Advogado de Trump foi detido e submetido na Geórgia a um processo administrativo relacionado com as acusações de tentar defraudar os resultados das eleições de 2020.
No estado da Geórgia, Donald Trump é acusado de tentar reverter os resultados das eleições de 2020. O seu antigo advogado pessoal, Rudy Giuliani, e o seu ex-chefe de gabinete, Mark Meadows, também foram acusados.
O apresentador da Fox News mandou uma mensagem em que criticava abertamente o presidente norte-americano. Mas na televisão defendia a sua inocência.
Foram retirados elementos ultrassecretos da casa do antigo presidente dos EUA. Pedido quer que uma pessoa supervisione o trabalho do FBI.
Comissão acredita que Donald Trump sabia que as alegações de fraude eleitoral eram falsas e tentou permanecer no poder a todo o custo.
Inquérito do Congresso concluiu que o ex-presidente dos EUA mobilizou os seus apoiantes a realizar um protesto violento, que culminou na invasão do Capitólio, a 6 de janeiro de 2021 e onde morreram cinco pessoas.
De Presidente com uma baixa taxa de aprovação, Volodymyr Zelensky transformou-se num símbolo da resistência à invasão russa e da luta pela democracia que honra os primeiros versos do hino nacional do país: “Ainda não morreu a glória da Ucrânia, nem a sua liberdade.”
Comissão de inquérito pediu uma reunião para o início de fevereiro, com o objetivo de discutir as ações do pai na invasão ao Capitólio.
Um relatório revelou que a Rússia tentou interferir nas eleições norte-americanas de 2020 e Biden disse que Putin ia "pagar o preço". Moscovo chamou o embaixador dos EUA para discutir relações.
Com três nomeações para os Globos de Ouro, Borat 2 revela os excessos da América. O ator recorda como foi assustador filmar no comício de apoiantes de Trump, de onde tiveram de fugir.
A Dominion, empresa que fabrica as máquinas de voto nos EUA, juntou mais de 50 teorias de Rudy Giuliani que levaram a uma "campanha de desinformação viral" com o propósito de o enriquecer.
O advogado de Donald Trump e antigo mayor de Nova Iorque estará infetado com o novo coronavírus. A informação foi avançada pelo presidente dos EUA no Twitter.
Departamento de Justiça norte-americano está a investigar possíveis subornos em troca de indultos presidenciais, numa altura em que Trump equaciona conceder "perdões antecipados" aos seus filhos.
O presidente dos EUA teme que durante a transição presidencial para Joe Biden o Departamento de Justiça procure vingar-se dele e da sua família.
Os advogados do presidente prometeram apelar para o Supremo Tribunal, depois da avaliação dos juízes ter revelado que "as reivindicações da campanha não são válidas".