
Obras na Segunda Circular provocam corte de trânsito até 1 de fevereiro @Model.HTag>
Intervenção vai implicar o "corte total da circulação entre a saída para a Rua da Venezuela e a entrada da Avenida General Correia Barreto".
Intervenção vai implicar o "corte total da circulação entre a saída para a Rua da Venezuela e a entrada da Avenida General Correia Barreto".
A circulação vai estar interrompida no viaduto sobre a Rotunda do Relógio da Avenida Marechal Gomes da Costa, Lisboa, durante a noite nos dias úteis e aos fins de semana, a partir de segunda-feira e até ao fim do ano.
Câmara de Lisboa adianta que o trânsito na Segunda Circular vai ser cortado a partir das entradas da Rotunda do Relógio e da Alta de Lisboa para a retirada de um pórtico informativo.
Sapadores confirmam existência de feridos.
Luta dos taxistas contra as plataformas eletrónicas de transporte em veículos descaracterizados teve a sua primeira grande manifestação há três anos.
Os seis agentes foram constituídos arguidos depois de matarem uma mulher de 36 anos, na sequência de uma perseguição policial em Lisboa.
Esta quarta-feira, uma mulher de 36 anos foi baleada por engano em Lisboa.
Autoridades terão confundido a viatura dos assaltantes com outra, entre a Rotunda do Relógio e a Segunda Circular. Morreu uma mulher que nada tinha a ver com a situação.
Duo de assaltantes roubou Multibanco em Almada e foi perseguido pela polícia até Lisboa.
Choque que envolveu cinco carros não fez feridos.
Juíza informou o arguido, que tem antecedentes criminais, tratar-se da "derradeira oportunidade"
Bruno Hernano foi julgado pelo crime de dano qualificado.
Segundo fonte hospitalar, homem que, durante a manifestação dos taxistas, se atirou do viaduto por cima da Rotunda do Relógio está estável
A manifestação desta segunda-feira resultou em cerca de 17 horas de bloqueio da rotunda do Relógio e a promessa de regressar na próxima segunda-feira. Desta vez, para o Palácio de Belém
Novos protestos prometidos para a próxima segunda-feira em frente ao Palácio de Belém. Porto e Faro também deverão receber manifestações de taxistas
Durante o dia, os representantes do sector reuniram-se por duas vezes com o Governo