O retrato da seleção: velhadas, calmeirões, lingrinhas e papa-taças
09 de junhoCarlos Torres

O retrato da seleção: velhadas, calmeirões, lingrinhas e papa-taças

Portugal parte quinta-feira, 10 de junho, para Budapeste, para começar a defesa do título de campeão europeu conquistado em 2016. Com vários trintões, incluindo Pepe e Ronaldo, a seleção tem atletas que esta época já cumpriram 91 horas de futebol.

Mourinho não ganha títulos há 4 anos: é o fim do Special One?
20 de abrilCarlos Torres

Mourinho não ganha títulos há 4 anos: é o fim do Special One?

O treinador português não ganha um campeonato desde 2015 e conquistou um troféu pela última vez há 1428 dias, ao vencer a Liga Europa pelo Manchester United. Esta segunda-feira, foi afastado do Tottenham, em guerra com os jogadores. Apesar da indemnização milionária, este é o quarto despedimento consecutivo.

O último nazi no Canadá
06 de abrilRicardo Santos

O último nazi no Canadá

Helmut Oberlander tem 97 anos e pertenceu a uma unidade de extermínio do Terceiro Reich durante a II Guerra Mundial. Está à beira de ser deportado do Canadá, depois de já ter perdido a cidadania do país. Diz que era apenas tradutor.

21
Óscares 2020: O amor na passadeira vermelha
10 de fevereiro de 2020

Óscares 2020: O amor na passadeira vermelha

Rooney Mara e Joaquin Phoenix centraram as atenções, mas não foram o único casal a desfilar antes da cerimónia de entrega dos prémios mais importantes do cinema. Descubra quem por lá passou com a sua cara metade.

12
Os 12 melhores livros de 2019
28 de dezembro de 2019GPS

Os 12 melhores livros de 2019

O estado do mundo alimentou a melhor ficção do ano, mas também houve espaço para buscar no passado e na autobiografia a raiz das histórias contemporâneas. Na poesia, 2019 reforçou a mítica ideia de este ser “um País de poetas”

João Félix arrasou no 'bola na barra' e até Rooney ficou impressionado
31 de julho de 2019

João Félix arrasou no "bola na barra" e até Rooney ficou impressionado

O antigo jogador do Benfica impressionou com a sua precisão durante um exercício de habilidades realizado à margem do jogo All Star Game da Major League Soccer, deixando até Wayne Rooney impressionado. No final, ainda assim, acabou por ser Nani a brilhar, com os pontos da vitória para a sua equipa.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)