3
Autarquia açoriana diz que decisão do TdC é injusta
24 de setembro de 2019

Autarquia açoriana diz que decisão do TdC é injusta

O presidente da Câmara Municipal das Lajes do Pico garantiu que irá repor aos cofres da autarquia açoriana 14 mil euros, como determinou o Tribunal de Contas, embora considere a decisão injusta.

Ex-autarca nega ter tido informação sobre  palmeira em mau estado
07 de dezembro de 2012CM

Ex-autarca nega ter tido informação sobre palmeira em mau estado

O ex-presidente da Câmara de Porto Santo, que está a ser julgado com dois vereadores pela morte de duas pessoas e ferimentos numa terceira devido à queda de uma palmeira, negou esta sexta-feira ter informação que apontasse para este desfecho.

Queda da palmeira: Acusados de homicídio por negligência
19 de agosto de 2011CM

Queda da palmeira: Acusados de homicídio por negligência

Na sequência da queda de uma palmeira a 22 de Agosto do ano passado, em Porto Santo, na Madeira, da qual resultaram a morte de duas pessoas e ferimentos numa terceira, o Ministério Público resolveu condenar Roberto Silva, presidente da Câmara de Porto Santo bem como os vereadores.

Ronaldo leva areia de Porto Santo para Madrid
01 de abril de 2011CM

Ronaldo leva areia de Porto Santo para Madrid

Cristiano Ronaldo deixou esta sexta-feira a ilha do Porto Santo rumo a Madrid, levando consigo um saco de areia da praia, cujas propriedades são reconhecidas pelas suas capacidades medicinais.

Seis arguidos no caso da queda da palmeira
03 de março de 2011CM

Seis arguidos no caso da queda da palmeira

O procurador adjunto do Ministério Público (MP) na Madeira está no Porto Santo a proceder a interrogatórios de seis pessoas contra as quais foi apresentada queixa no âmbito do processo de inquérito do acidente da queda de uma palmeira.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)