
Leituras recomendadas @Model.HTag>
Nas escolhas do crítico para a primavera, há um fã de Hitler que ganhou o Nobel, um livro que adverte para o regresso, hoje, da ultradireita e o clássico da distopia totalitarista, 1984.
Nas escolhas do crítico para a primavera, há um fã de Hitler que ganhou o Nobel, um livro que adverte para o regresso, hoje, da ultradireita e o clássico da distopia totalitarista, 1984.
Patrícia Campos Mello, jornalista da Folha de São Paulo, escreveu um livro sobre as campanhas de difamação e fake news nas redes sociais – de que ela própria foi vítima, com o incitamento do governo de Jair Bolsonaro.
O mau cheiro dos outros, que nos atinge como um soco na cara, sem qualquer possibilidade de defesa, é uma força poderosa e sem contemplações, como a kryptonita para o Super-Homem.
A primeira tarja do protesto, junto da qual seguia André Ventura, diz "Chega ou morte. Nunca desistiremos".
Evento foi vendido como um festival de música de luxo nas Bahamas, mas fundador acabou preso por fraude. Flop originou um documentário na Netflix.
"Sinto que é importante para os portugueses voltarem a uma sala de espetáculos para ouvir música, regressar ao escurinho do cinema", afirmou ministra da Cultura.
A festa reunia 12 pessoas, oito homens e quatro mulheres, com idades entre os 21 e os 36 anos.
A obrigatoriedade de uso de máscara na rua para travar a propagação da covid-19 caiu, mas governo apela aos israelitas para manterem a máscara à mão.
"A prova desta manhã foi o reflexo de muitos meses de trabalho, entrega e dedicação e, acima de tudo, de me ter reinventado em muitos momentos", afirmou atleta de 35 anos.
Foram encontrados na porta do leme de um navio cargueiro com bandeira da Libéria e impedidos de entrar em Portugal.
A mulher foi condenada a 10 anos de prisão em 2013 por mentir sobre o seu papel no genocídio ruandês para obter a cidadania dos EUA.
A Índia é o segundo país mais afetado pelo vírus, em termos absolutos, atrás dos Estados Unidos da América.
O musicólogo e pianista português Artur Pereira procedeu à catalogação e análise das centenas de dedicatórias do compositor.
Em entrevista à SÁBADO, Chris Harris fala sobre a difícil missão de substituir uma das figuras mais emblemáticas da televisão, sobre ter o melhor emprego do mundo e de como a pandemia influenciou as loucuras automobilísticas da 29.ª temporada de Top Gear.
Unindo mundos tão distantes quanto o jazz, a pop, o afrobeat, a eletrónica e a música oriental, Bruno Pernadas expande o seu leque sonoro e abraça a introspeção no seu quarto disco, Private Reasons, editado a 23 de abril.
O número sem precedentes de mulheres, negros e asiáticos nomeados podem fazer destes Óscares uma edição histórica.