
Antigo advogado exige 40 mil euros a ex-amante de Rosa Grilo
António Joaquim diz já ter pagado 15 mil euros em honorários a Ricardo Serrano Vieira.
António Joaquim diz já ter pagado 15 mil euros em honorários a Ricardo Serrano Vieira.
O tribunal considerou que João Semedo atuou "com violência absolutamente desnecessária", causando lesões, ferimentos e fraturas aos formandos na prova "Red Man", sabendo que essa conduta era proibida.
Defesa de António Joaquim usa mudança na legislação e avança com recurso para anular provas.
Azeredo Lopes foi ilibado de todos os crimes a que tinha sido condenado, enquanto João Paulino foi condenado a 8 anos de prisão. Vários condenados vão interpor recurso.
António Joaquim e Rosa Grilo, que mantinham uma relação extraconjugal, foram acusados e julgados pela coautoria do homicídio de Luís Grilo, em julho de 2018.
Iniciativa que já angariou dezenas de milhares de euros não está a ser pacífica dentro do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras. Sindicato diz ter dado indicações às estruturas locais para se manterem afastadas.
Seguranças do aeroporto e inspetores do SEF que tiveram contacto com cidadão ucraniano são os alvos do inquérito que investiga ainda crimes de omissão de auxilio, tortura ou tratamentos desumanos
Rosa Grilo e António Joaquim foram condenados à pena máxima de 25 anos de prisão pelo homicídio de Luís Grilo, marido da arguida, pelo Tribunal de Loures.
Acusação surge no mesmo dia em que a viúva do triatleta e António Joaquim conhecem a decisão do Supremo Tribunal de Justiça.
Ihor Homeniuk morreu a 12 de março de 2020 numa sala do Centro de Instalação temporária do Aeroporto de Lisboa.
Rómulo Costa e Cassimo Turé foram condenados a 9 e 8 anos e meio de prisão. Juízes quiseram dar um “sinal de segurança" e de "confiança” no modo de vida ocidental
Amante de Rosa Grilo foi absolvido na primeira instância pelo homicídio de Luís Grilo. A Relação condenou-o depois a 25 anos de prisão.
António Joaquim foi notificado pela PSP a apresentar-se no Tribunal de Loures na próxima sexta-feira.
O acórdão "nega provimento" ao recurso interposto por três dos quatro arguidos condenados pelo Tribunal de Loures a penas superiores a sete anos de cadeia.
Rosa Grilo e António Joaquim estão acusados do homicídio de Luís Grilo em julho de 2018.
Não está ainda confirmada a leitura do acórdão nessa data.