
Ex-sócio de Miguel Relvas é agora dono da mina de ferro de Moncorvo @Model.HTag>
Ricardo Santos Silva é um dos fundadores da Aethel Mining Limited, detentora da mina de ferro cuja exploração arranca em 2020.
Ricardo Santos Silva é um dos fundadores da Aethel Mining Limited, detentora da mina de ferro cuja exploração arranca em 2020.
De acordo com a edição do jornal Expresso, o ex-ministro estará em contactos para a aquisição da Altice Portugal, a ex- Portugal Telecom e Meo.
O ex-ministro está a desenvolver contactos com investidores que querem comprar a Altice Portugal (ex-PT), dona da Meo, revela o semanário "Expresso"
A Parparticipadas alterou o preço-base do Banco Efisa. Essa é uma das alterações do procedimento, que sofreu um adiamento de prazo por 17 dias, até ao final do mês.
A deputada social-democrata exige "esclarecimentos cabais" sobre a alienação do Novo Banco. Maria Luís Albuquerque, que critica o atraso no envolvimento "voluntário" dos obrigacionistas, está contra a manutenção de 25% do capital do banco no Estado.
À CNBC, Ricardo Santos Silva defende que a oferta da Aethel Limited pelo Novo Banco é melhor do que a da Lone Star, argumentando que iria acabar com anos de litigância.
Uma seguradora com sede em Espanha, entidades ligadas às Ilhas Caimão e fundos da BlackRock estão entre os autores de processos cautelares contra o Banco de Portugal e o Fundo de Resolução.
A Pivot não conseguiu estender novamente o prazo para concluir a compra do Efisa ao Estado. A alienação, que iria render 38 milhões aos cofres públicos, estava para acontecer desde Outubro de 2015.
Carta de intenções com proposta proveniente da Aethel Partners, empresa de Ricardo Santos Silva e Aba Schubert
Empresa escreveu a Sérgio Monteiro para dizer que pretende comprar o Novo Banco juntamente com alguns investidores não identificados
O antigo ministro é um dos futuros novos accionistas da Pivot, que comprou o Efisa ao Estado. Os socialistas pretendem conhecer se já há uma decisão favorável a Miguel Relvas.
O Parlamento quer ter acesso ao relatório da entidade do Ministério das Finanças que aprovou a venda do Efisa à Pivot. Depois disso, Miguel Relvas e Isabel Castelo Branco vão à comissão de Orçamento falar do tema.
Depois de BE e PS terem levantado dúvidas sobre o envolvimento de Miguel Relvas na estrutura accionista da Pivot, esta sociedade veio esclarecer que o ex-ministro será apenas accionista e não administrador do banco do ex-BPN.
O Banco Efisa, que pertencia ao BPN, motiva o pedido de audições, por parte dos socialistas, a Miguel Relvas e à ex-secretária de Estado Isabel Castelo Branco. O deputado João Paulo Correia diz que Passos Coelho também pode ser chamado.
O secretário de Estado das Finanças pediu aos serviços uma "averiguação da conformidade" dos aumentos de capital de 90 milhões no Efisa. Mourinho Félix recusa responsabilidades sobre a porção que foi colocada já no seu mandato.
O antigo ministro e o presidente da Roff são dois dos novos accionistas da Pivot, empresa que está a comprar o Efisa. Uma entrada de capital que chega pouco mais de três meses depois do anúncio da compra.