Sobrinha do Rei Felipe VI é uma influencer
10 de novembroSónia Bento

Sobrinha do Rei Felipe VI é uma influencer

Victoria de Marichalar, filha da infanta Elena, abriu o seu perfil no Instagram e tem quase 65 mil seguidores. A polémica neta de D. Juan Carlos já pode cobrar €3 mil por post - dizem os especialistas em redes sociais.

A encantadora de tubarões
19 de outubroVanda Marques

A encantadora de tubarões

Faz-lhes festas, pega-lhes ao colo e dá-lhes beijos. Cristina Zenato é uma mergulhadora que até retira anzóis da boca dos animais. Sempre com um fato de metal.

'Não retiro nada do que disse', diz ministro sobre médicos de família
09 de setembroLusa

"Não retiro nada do que disse", diz ministro sobre médicos de família

O ministro do Ensino Superior, Manuel Heitor, disse em entrevista que "para formar um médico de família experiente não é preciso, se calhar, ter o mesmo nível, a mesma duração de formação, que um especialista em oncologia ou um especialista em doenças mentais".

Quem são estes nove perfeitos desconhecidos?
20 de agostoAndré Santos

Quem são estes nove perfeitos desconhecidos?

David E. Kelly e Nicole Kidman regressam com nova colaboração: Nine Perfect Strangers, minissérie sobre a procura pelo bem estar, estreia a 20 de agosto na Prime Video. Falámos com a atriz Samara Weaving.

84 coisas para ver, fazer e provar no Alentejo, do litoral ao Alqueva
13 de agostoFilipa Teixeira

84 coisas para ver, fazer e provar no Alentejo, do litoral ao Alqueva

Sem perdermos as praias de vista, mergulhámos no Alentejo profundo. Chegados ao coração desta região, a poucas horas de Lisboa, encontrámos as belas aldeias ribeirinhas do Alqueva. Se na costa alentejana ainda há segredos por descobrir, imagine o que outros caminhos lhe podem mostrar. Partimos rumo ao interior.

Rui Reininho: Éguas a perder de vista
20 de junhoCatarina Moura

Rui Reininho: Éguas a perder de vista

O mar de Rui Reininho é imenso e profundo, nele cabem os problemas da adolescência, os inadaptados, sintetizadores e taças orientais, como se ouve em 20.000 Éguas Submarinas, o novo trabalho a solo.

O estado de calamidade é isto

Dados pessoais para Moscovo, um arraial popular, o comissário Adão e Silva, um ex-presidente do Tribunal Constitucional a dizer que a PGR é um “agente encoberto” e Pacheco Pereira a mandar os mais novos estudar. Isto, sim, é um estado de calamidade.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana