
Renato Sanches e Mbappé falham Portugal-França @Model.HTag>
Na Seleção Nacional, Domingos Duarte foi o outro jogador excluído por Fernando Santos
Na Seleção Nacional, Domingos Duarte foi o outro jogador excluído por Fernando Santos
Pedro Neto inaugurou o marcador do encontro particular.
Portugal vai jogar um amigável com Andorra, na quarta-feira, no Estádio da Luz, antes de receber a França três dias depois. Dia 17 de novembro há visita a Croácia, naqueles que serão os dois últimos encontros no Grupo 3 da Liga das Nações.
Após três jornadas, Portugal manteve-se com os mesmos pontos da França, agora sete, enquanto a Croácia é terceira. Jogo ficou marcado pela falta de vontade de arriscar das duas equipas.
Partida contou com cerca de 2.500 espectadores nas bancadas.
Conheça os escolhidos do selecionador nacional.
Bernardo, que tem 43 jogos e seis golos pela principal seleção nacional, admitiu ainda que vai faltar "alguma emoção" no Estádio do Dragão devido à falta de adeptos.
O médio do Lille foi considerado indisponível para os dois compromissos de Portugal frente à Croácia e Suécia. Já Ronaldo tem uma infeção no pé direito.
Conheça os eleitos para os dois jogos de Portugal na Liga das Nações.
Depois de terem celebrado o nono título da história na época passada, os parisienses procuram repetir o 'tetra' alcançado entre 2012 e 2016.
Criado em 2009, chegou à I Liga alemã em 2016 e logo na estreia terminou em 2º lugar. O clube, onde a Red Bull investiu 300 milhões de euros, é alvo dos adeptos rivais pela ligação à marca de bebidas energéticas – até já lhe estragaram o relvado e bloquearam o acesso ao estádio. Mas o Leipzig continua a sua escalada. Na véspera do jogo com o Paris Saint-Germain, que dá o acesso à final da Liga dos Campeões, recordámos aqui a reportagem feita pela SÁBADO em Leipzig, em dezembro de 2016.
Jonathan Ikoné e Jonathan Bamba, seus colegas de equipa, também testaram positivo, anunciou o clube.
FC Porto, Benfica e Sporting têm sete nomeados para o prémio que distingue o melhor jogador jovem de futebol da atualidade. Existem ainda dois portugueses no estrangeiro - Tiago Djaló e Pedro Neto - entre os nomeados.
O presidente do clube referiu que se não fosse a crise de saúde pública o Benfica tinha garantidos 200 milhões na venda de dois jogadores, não esclarecendo a quem se referia.
A avaliar pelas posições atuais, o Tottenham de José Mourinho seria uma das equipas que não constaria entre os participantes da próxima Champions.
Ninguém parece querer admitir o óbvio: os responsáveis pelo estado a que o Estado do futebol português chegou são, há pelo menos uma década, os presidentes dos três maiores clubes do País