
Cinema ao Ar Livre regressa ao Parque Mayer @Model.HTag>
O ciclo Cinema no Verão leva ao parque lisboeta filmes recentes e títulos clássicos ao longo do mês de agosto
O ciclo Cinema no Verão leva ao parque lisboeta filmes recentes e títulos clássicos ao longo do mês de agosto
Brad Pitt, Bong Joon Ho, Joaquin Phoenix e Renée Zellweger foram quatro dos grandes vencedores da noite dos Óscares. Depois da cerimónia reuniram-se no tradicional Baile do Governador, onde depois da cerimónia de entrega dos prémios se juntam vencedores, nomeados e respetivos convidados. É onde as estatuetas "ganham" o nome dos vencedores.
Atriz embarcou num hiato de representação durante seis anos, período durante o qual esteve afastada dos olhares do público.
Hollywood tornou-se, nem que apenas por uma noite, sul-coreana. Parasitas venceu os Óscares de Melhor Filme, Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Argumento Adaptado e Bong o de Melhor Realizador. "Grande honra. Obrigado. Sim."
Já foram entregues todas estatuetas douradas. Os galardões de Melhor Ator e Atriz foram para Joaquin Phoenix e Renée Zellwegger. O grande derrotado da noite é Joker e o grande vencedor Parasitas.
De Charlize Theron a Renée Zellweger, sem esquecer Zoe Kravitz e a duquesa de Cambridge Kate Middleton, veja quem se destacou na passadeira vermelha.
A cerimónia vai acontecer a 9 de fevereiro. Os nomeados foram anunciados esta segunda-feira. Joker, de Todd Phillips é o mais nomeado, apontado para 11 categorias.
O filme ganhou na categoria de Drama, vencendo "Joker", "Marriage Story", "O Irlandês" e "Os Dois Papas". Sam Mendes recebeu também a estatueta de Melhor Realizador.
Marriage Story lidera as nomeações para os prémios de cinema e televisão. Cerimónia será apresentada por Ricky Gervais.
A Apple Inc também conseguiu as suas primeiras nomeações, com The Morning Show, que conseguiu nomeações de Jennifer Aniston e de Reese Witherspoon.
Um biopic centrado no declínio da estrela de O Feiticeiro de Oz, Judy Garland
50 anos depois da sua morte, a estrela de O Feiticeiro de Oz continua a fascinar. Renée Zellweger dá-lhe nova vida no biopic Judy, em estreia. Conheça os perfis de ambas
O filme Judy acompanha o último ano da vida da estrela do Feiticeiro de Oz. Desde então muitos atores tiveram o mesmo destino da atriz, mas os diretores estão a tentar melhorar.
Dilema (no título original, What/If ) molda numa série antológica de 10 episódios a herança moral de Instinto Fatal, Proposta Indecente e Atração Fatal - na Netflix a 24 de maio
Chamam-lhe "cabeleireiro móvel" por andar pelo mundo a pintar as cabeleiras de princesas sau ditas, russas ou de estrelas. Começou a varrer o chão de um salão de estética.
O preto foi o dress code na 75.ª cerimónia de entrega de prémios. As grandes casas de moda associaram-se à causa e vestiram Hollywood... mas houve uma excepção