
TAP: Tripulantes aprovam acordo de emergência na companhia @Model.HTag>
Fonte oficial do SNPVAC confirma que a votação recebeu 1886 a favor, 377 contra e 17 em branco. Segue-se ao acordo com os pilotos.
Fonte oficial do SNPVAC confirma que a votação recebeu 1886 a favor, 377 contra e 17 em branco. Segue-se ao acordo com os pilotos.
O acordo alcançado com os tripulantes prevê ainda cortes salariais de 25% em 2021, 2022 e 2023, ao passo que, em 2024, a redução é de 20%.
"Reconhecemos absolutamente que o jornalismo de qualidade é crucial ao funcionamento das nossas sociedades -- informando e valorizando os cidadãos, exigindo responsabilidade aos dirigentes" pelas suas ações, justificou Nick Clegg.
Acreditem, nunca mais vamos trabalhar ou estudar da mesma forma.
O acordo alcançado com os tripulantes prevê cortes salariais de 25% em 2021, 2022 e 2023, ao passo que, em 2024, a redução é de 20%.
O Governo já publicou a declaração que quem quer passar ao apoio à família deve entregar à entidade patronal. No caso dos trabalhadores por conta de outrem, o aviso tem de ser feito com três dias de antecedência. Para os independentes pode ser mais rápido.
Segurança Social vai pagar um total de 135 milhões de euros a 61 mil entidades empregadoras, estando abrangidos 334 mil trabalhadores.
Este apoio é dado nas situações em que o agregado familiar seja monoparental ou integre filho ou outro dependente a cargo que frequente equipamento social de apoio à primeira infância, estabelecimento de ensino pré-escolar ou do primeiro ciclo do ensino básico, ou um dependente com deficiência, com incapacidade comprovada igual ou superior a 60%, independentemente da idade.
Empresas que ficaram sem clientes e sem direito ao lay-off. Dinheiro anunciado em Novembro que chega em Março. E critérios que dificultam o acesso aos pequenos empresários, que estão no limite.
Trabalhadores em teletrabalho que pretendam optar pelo apoio à família terão de informar a respetiva empresa dessa decisão com três dias de antecedência.
Miguel Guimarães diz que os Governos têm falhado aos médicos nos últimos anos. O desconfinamento pode ocorrer já em meados de março e a imunidade de grupo em setembro, mas nem por isso devemos baixar a guarda na luta contra a covid-19.
Conselho de Ministros aprovou alterações que vão permitir que os pais com filhos na escola até ao final do 1.º ciclo e as famílias monoparentais possam optar pela medida ou pelo teletrabalho.
Alterações ao apoio à família vão ser discutidas no Conselho de Ministros no dia 18 de fevereiro e o objetivo é que entrem em vigor "o mais depressa possível".
Uma empresa falida, uma lei da troika, uma dívida reclamada pelo Estado, relações familiares, fogaças e suspeições numa guerra judicial que foi até ao Supremo, quase custava o mandato ao presidente da Câmara da Maia e ainda pode acabar num processo contra o Estado.
Na Caixa vai ser mais caro pedir novos cartões ou transferir dinheiro para outros bancos, através da internet ou da aplicação. No Novo Banco, os encargos para pedir cheques vão aumentar.
É administrador da Galp, mas não tem Galp Frota. Publicou contos, mas sob pseudónimo. É um leitor ávido, mas adora a Eurovisão e a cor amarela. Tem um pé fora da política, mas galgou o aparelho.