
CMVM multa TAP em €50 mil por informação "não verdadeira" sobre Alexandra Reis
O regulador do mercado decidiu aplicar uma multa de 50 mil euros à companhia aérea por prestar informação que "não é verdadeira".
O regulador do mercado decidiu aplicar uma multa de 50 mil euros à companhia aérea por prestar informação que "não é verdadeira".
Aos 31 anos, é cofundador e presidente da empresa Immunefi, que garante a segurança da criptomoeda e esteve na Web Summit. Vê na Inteligência Artificial (IA) um potencial na educação que poderá mudar o rumo do País.
Os resultados eleitorais nos Países Baixos não são a pior notícia da semana, tanto mais que não é seguro que o partido que obteve mais votos e elegeu mais deputados venha a conseguir fazer parte do governo, muito menos chefiá-lo.
"A linha vermelha que Mário Soares traçou para a esquerda do PS, entre moderação e radicalismo, está agora entre o PSD e o PS", alertou o líder do PSD.
O regresso do Festival para Gente Sentada em Braga, teatro e dança em Aveiro, um concerto "para crianças" no Seixal e um novo restaurante de peixe e marisco em Lisboa são algumas das nossas sugestões.
Dois percursos, o mesmo objetivo. Pedro Nuno Santos lançou-se à liderança da JS só com um apoiante: o amigo Jorge Vultos Sequeira, que fez quilómetros ao volante de um Renault Laguna para conquistar apoios, um a um. Carneiro andou num grupo de jovens católicos, tocava acordeão e foi jornalista d'O Independente e autarca-modelo.
Entre a música, o teatro e outras artes performativas, o Cineteatro António Lamoso tem 33 propostas para os primeiros meses do próximo ano.
É preciso um talento natural para sovar o Presidente e, ao mesmo tempo, implodir com a independência e a autoridade que restavam do governador do Banco de Portugal, reduzido assim a pau para toda a obra: ministro, governador, chefe de governo – e, se lhe pedirem muito, representante de Portugal no próximo Festival da Eurovisão.
Os sociais-democratas já têm estratégia e programa. Os socialistas ainda estão a arrumar a casa, depois de uma crise política inesperada.
Traição, engano, perfídia, má-fé, conjura. A continuação da guerra feudal, por outros meios. Suspeita contínua ou interrompida do estado pelo estado. Parece que Shakespeare se representa hoje entre S. Bento e Belém
A PGR fez bem em divulgar a investigação a Costa ou não se devia ter pronunciado? As decisões e os erros que têm vindo a público descredibilizam o Ministério Público? Um juiz, um procurador e um ativista respondem.
Portugal conta com dois futebolistas na galeria destes maiores talentos, com Renato Sanches, escolhido em 2016, e João Félix, em 2019.
Entre as nossas sugestões temos um novo restaurante peruano-japonês em Lisboa, teatro em Aveiro, uma exposição de Alfredo Cunha e o sabor da castanha a invadir um restaurante do Porto.
Pedro Nuno Santos representa a continuidade de tudo o que está em causa na crise que levou à queda do Governo: a informalidade, a gestão irresponsável dos recursos do Estado, a desvalorização dos comportamentos ou a ocupação pelo PS de cargos no aparelho do Estado.
Pedro Nuno Santos falou numa sala apinhada de socialistas, muitos deles ilustres, alguns normalmente associados à ala direita do partido. O clima era de euforia, mas Pedro Nuno não evitou o elefante na sala do processo judicial, apontou três prioridades para o País e até encontrou um desígnio para o costismo.
Sobre uma eventual reconfiguração da geringonça, Pedro Nuno Santos destacou que o PS se vai apresentar a votos sozinho e bater-se "pelo melhor resultado possível", e só fará essa avaliação depois, "consoante o arranjo parlamentar que sair das eleições".