
Rei Felipe VI volta a ouvir partidos para formar governo em Espanha
Audições estão marcadas para 2 e 3 de outubro. Feijóo pede novas eleições, que podem ocorrer caso Sánchez não consiga formar governo.
Audições estão marcadas para 2 e 3 de outubro. Feijóo pede novas eleições, que podem ocorrer caso Sánchez não consiga formar governo.
O líder do PP foi indicado pelo rei como candidato a presidente do governo. Porém, o PSOE aposta na investidura com apoios do Junts e ERC, em troca de apoio para formar governo.
Diana de Gales nadou na piscina de madrugada, Rod Stewart jogou futebol na suíte presidencial e Ava Gardner partiu tudo durante uma discussão com Frank Sinatra.
A criatura Rubiales vai ser erradicada e, não sem alguma ironia, vai sê-lo pela FIFA. Mas se calhar não vai ter tudo o que merece.
A situação política em Espanha continua num impasse, depois de Pedro Sánchez ter recusado a proposta apresentada pelo líder do partido mais votado nas últimas eleições.
Um site espanhol adianta que declarações atribuídas à jogadora foram fabricadas pela RFEF. Beijo a Jenni Hermoso foi alvo de duras críticas do governo.
Líder do PP não parece ter ainda os deputados suficientes para garantir aprovação do governo no parlamento.
Vox também terá uma audição com Filipe VI, que irá decidir se avança com um nome para presidir o governo que terá que ser votado no parlamento.
Dentro do Partido Popular não se acredita que Alberto Núñez Feijóo chegue à presidência do governo de Espanha, e apela-se a uma oposição dura e afastada do Vox.
Junts per Catalunya acederam a um acordo de princípio, um passo importante para viabilizar a formação de um novo governo.
Rei de Espanha convocará partidos no dia 17 de agosto para perceber se existe um governo viável.
O fotojornalista Nuno André Ferreira partiu à descoberta de destino que já foi dos mais misteriosos da Europa. Agora, a Albânia é uma concorrida paragem balnear.
O PSOE procura apoio dos partidos independentistas catalães para formar governo, mas o PP não pôs de parte um verdadeiro bloco central.
Cortava o cabelo do rei de Espanha, conquistou a rainha Sofia com a sua técnica de brushing e pôs rolos na cabeça de Dalí. Aos 87 anos, o famoso cabeleireiro catalão não resistiu a um cancro.
Ex-monarca foi retratado com uma espingarda na mão a atirar sobre o urso símbolo da capital espanhola.
Leonor de Espanha prepara-se para entrar no exército – vai juntar-se a outras princesas que já conduzem tanques de guerra e sabem disparar armas de fogo.