Os negócios imobiliários da Altice, do CEO e do amigo
31 de marçoAntónio José Vilela

Os negócios imobiliários da Altice, do CEO e do amigo

Foram vendidos quatro prédios em Lisboa por cerca de 15 milhões de euros. Os compradores têm ligações a um circuito empresarial montado em Braga, na Zona Franca da Madeira e no Dubai. E com relações ao empresário Hernâni Vaz Antunes, familiares e sócios. Na mesma altura, duas dessas empresas venderam uma moradia a Alexandre Fonseca e dois apartamentos a amigas íntimas de Hernâni e de Armando Pereira.

Todas as suspeitas contra o presidente do Governo da Madeira
18 de marçoAntónio José Vilela

Todas as suspeitas contra o presidente do Governo da Madeira

Miguel Albuquerque é suspeito num processo-crime por corrupção, participação económica em negócio e prevaricação, para além da eventual violação das regras comunitárias em matéria de adjudicação. A investigação foi aberta em 2019 no Funchal. Em causa está a eventual relação entre negócios privados imobiliários de Miguel Albuquerque e o ajuste direto da concessão da Zona Franca da Madeira ao Grupo Pestana.

Covid-19: Férias judiciais poderão ser reduzidas a agosto
28 de abril de 2020Lusa

Covid-19: Férias judiciais poderão ser reduzidas a agosto

Ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, admite a possibilidade de as férias judiciais serem reduzidas ao mês de agosto, o que permitiria recuperar algumas diligências adiadas devido à pandemia de covid-19.

2
PJ encontrou na Suíça os milhões de Lalanda e Castro
08 de novembro de 2019António José Vilela

PJ encontrou na Suíça os milhões de Lalanda e Castro

A acusação tem mais de mil páginas e visa o empresário Paulo Lalanda de Casto e o antigo presidente do Instituto Nacional de Emergência Médica, Luís Cunha Ribeiro, por crimes de corrupção. Há mais sete acusados, sobretudo médicos.

5
Nádia Piazza: 'O meu filho não morreu intoxicado. Foi incinerado mesmo'
17 de junho de 2019Ana Catarina André

Nádia Piazza: "O meu filho não morreu intoxicado. Foi incinerado mesmo"

Esperou que o novo filho nascesse para levantar a autópsia do que morreu. Só aí percebeu a mentira piedosa que lhe contaram durante meses. Já chorou com Assunção Cristas. Aceitou participar no programa do CDS sobre o Interior, mas fá-lo-ia com outros. Recorde a entrevista à SÁBADO.

Conservatórias da Fontes Pereira de Melo mudam de casa
19 de fevereiro de 2019Negócios

Conservatórias da Fontes Pereira de Melo mudam de casa

O atendimento passa para a nova loja do cidadão de Picoas, os casamentos vão realizar-se em salas pela cidade e o comercial muda-se para o Campus de Justiça. Trabalhadores fazem vigília de protesto, mas o Governo diz que decisão sobre a totalidade dos serviços está em aberto.

Quem semeia poupança...
29 de janeiro de 2019Negócios

Quem semeia poupança...

...nas velhinhas contas poupança-habitação colhe um desconto de 200 euros na burocracia quando comprar casa. Dos molhos de vantagens que estes depósitos ofereceram em tempos, foi a que sobrou.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)