
Sérgio Pérez vai ser piloto da Red Bull no Mundial de F1 de 2021 @Model.HTag>
O piloto mexicano venceu a sua primeira corrida desta época e vai substituir o tailandês Alexander Albon ao lado de Max Verstappen.
O piloto mexicano venceu a sua primeira corrida desta época e vai substituir o tailandês Alexander Albon ao lado de Max Verstappen.
Esta foi a segunda vitória de Max Verstappen esta temporada, depois de ter vencido em Silverstone (Reino Unido), terminando, assim, na terceira posição do campeonato.
Já campeão do mundo, o britânico da Mercedes não olhou para trás e liderou toda a prova. Para trás fica o acidente assustador de Grosjean na primeira volta, onde o seu carro incendiou-se e partiu-se ao meio.
Grande Prémio do Bahrain em Fórmula 1 foi interrompido após um espetacular acidente envolvendo o piloto francês da Haas. Carro foi contra as barreiras, incendiou-se e ficou partido ao meio. Grosjean foi engolido pelas chamas durante alguns segundos, mas saiu pelo próprio pé apenas com queimaduras ligeiras.
"São 23 semanas fora de casa. Estamos a chegar a um ponto de saturação tal, que exigiria duas equipas" de apoio, criticou o dirigente da equipa da Red Bull.
O piloto inglês chegou às 92 vitórias em GP no Algarve, batendo o recorde de 91 de Schumacher. Em miúdo, foi para o karaté para aprender a defender-se na escola.
O piloto britânico da Mercedes-AMG Petronas, que partiu da 'pole position', liderou durante quase toda a corrida.
Britânico da Mercedes garantiu a pole position, à frente do companheiro de equipa, o finlandês Valtteri Bottas. Holandês Max Verstappen, da Red Bull, vai partir do 3.º lugar da grelha. Corrida começa às 13h10 deste domingo.
A prova foi ganha pelo italiano Danilo Petrucci (Ducati), que, com o tempo de 45.54,736 minutos, conquistou a primeira vitória da temporada.
Descontentamento popular levou o primeiro-ministro da Tailândia a pedir à polícia que coordene esforços com a Interpol para executar a ordem de detenção internacional de Vorayuth Yoovidhya, acusado de atropelamento mortal de um agente em Banguecoque, em 2012.
Hamilton terminou as 56 voltas ao circuito de Mugello com 4,880 segundos de vantagem sobre o finlandês Valtteri Bottas, seu companheiro de equipa.
O britânico conquistou a pole position para o Grande Prémio de Itália, que se disputa domingo.
Os três suspeitos do costume voltaram ao pódio em Spa-Francorchamps - Hamilton, Bottas e Verstappen -, numa corrida em que os Ferrari não conseguiram chegar aos 10 primeiros. Este é a 89.ª vitória de Hamilton na F1, que fica agora a apenas dois triunfos do recorde de Michael Schumacher.
Lewis Hamilton é o líder do campeonato, com 132 pontos, mais 37 do que o segundo classificado, Max Verstappen que corre pela Red Bull. No final, homenageou Chadwick Boseman.
Piloto português da KTM regressou esta segunda-feira a Portugal depois da primeira vitória numa corrida da MotoGP e referiu que o segredo do triunfo na Áustria passou por ficar colocado "no sítio certo à hora certa".
Criado em 2009, chegou à I Liga alemã em 2016 e logo na estreia terminou em 2º lugar. O clube, onde a Red Bull investiu 300 milhões de euros, é alvo dos adeptos rivais pela ligação à marca de bebidas energéticas – até já lhe estragaram o relvado e bloquearam o acesso ao estádio. Mas o Leipzig continua a sua escalada. Na véspera do jogo com o Paris Saint-Germain, que dá o acesso à final da Liga dos Campeões, recordámos aqui a reportagem feita pela SÁBADO em Leipzig, em dezembro de 2016.