Os conselhos grátis para o segundo mandato de Marcelo
Há 1 minutosMaria Henrique Espada

Os conselhos grátis para o segundo mandato de Marcelo

Marcelo Rebelo de Sousa toma posse, esta terça-feira. E devia manter as escolas fechadas (“um ano não conta”, assegura-lhe a mãe de António Costa), dar Ferraris, instalar-se uns valentes meses no interior, estimular o microcrédito, mudar a capital para Santarém e arrendar o palácio para turismo. Pedimos à sociedade civil que desse ideias para levar e usar em Belém.

10
PCP: 100 anos, 100 factos
06 de marçoRicardo Santos

PCP: 100 anos, 100 factos

É o mais antigo partido político português e um dos sobreviventes entre os partidos comunistas mundiais. Celebra hoje 100 anos de vida, com episódios para todos os gostos: aventura, traição, morte, mudança, resistência, apogeu e declínio. No aniversário de século, escolhemos 100 factos que marcaram o mundo dos comunistas portugueses.

Mãe de António Costa quer as escolas fechadas
04 de marçoMargarida Davim

Mãe de António Costa quer as escolas fechadas

A SÁBADO pediu a várias personalidades que dessem ideias novas e conselhos para o novo mandato de Marcelo Rebelo de Sousa. "Deixem as crianças em paz" é o apelo de Maria Antónia Palla, num texto dirigido ao Presidente da República. Porque "um ano não conta na vida que têm pela frente" e há vantagens em ficar em casa.

Costa aumentou popularidade após aumento de casos de covid-19
28 de fevereiroSÁBADO

Costa aumentou popularidade após aumento de casos de covid-19

Nem o pico de casos e mortes na terceira vaga, que colocou Portugal como líder mundial em janeiro, abalou a confiança no primeiro-ministro. Marcelo também regista novo pico de popularidade. Ventura é visto como a principal figura da oposição do Governo, a par com Rui Rio.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)