
E os nossos majores-generais, ao menos acertam? Nem por isso
Foram acusados de “compreender” a posição russa. Com um mês de guerra, a questão é se as suas análises batem certo. Mas a realidade teima em contrariá-los.
Foram acusados de “compreender” a posição russa. Com um mês de guerra, a questão é se as suas análises batem certo. Mas a realidade teima em contrariá-los.
Os países europeus preparam-se para aumentar os gastos em Defesa. Até que ponto isso será feito à custa de políticas sociais? E haverá uma resposta conjunta da União Europeia para acomodar estes gastos sem que fazer escalar os défices?
Fafe está em 20.º lugar na lista dos municípios da região Norte com maior taxa de progressão da covid-19.
Primeiro-ministro defende que a aposta na educação "vai ser absolutamente decisiva para o futuro, para a transformação da sociedade e para a transformação do tecido económico".
As declarações são do major-general Raul Cunha, que alega que o armamento pode ameaçar a "segurança de alguém".
Criança morreu a ir para o hospital. Dois médicos foram acusados.
Criança morreu a ir para o hospital. Dois médicos foram acusados.
As normas das Nações Unidas impedem que militares envolvidos em processos judiciais sejam impedidos de ser enviados para missões da ONU
Os militares que faziam a segurança dos paióis de Tancos usavam armas G3 sem munições, escreve o JN. A situação foi discutida na reunião do Conselho Superior do Exército e deve ser corrigida em breve. O Público diz que o assalto está a ser associado ao crime organizado.
Isenção deverá abranger cerca de 60% das sociedades do concelho.
Ministro da educação mostrou-se satisfeito com o nível organizativo do evento
Distrital aprovou uma moção de censura contra a secretária-geral adjunta
Lágrimas, acusações de facadas e algumas figuras tristes: vale tudo para tentar ser candidato a presidente. Mesmo da mais pequena câmara
Dezenas de viaturas clássicas também irão estar presentes
Veja distrito a distrito quem são os autarcas que vão comandar as 308 câmaras municipais.
O secretário-geral do PS acusou o primeiro-ministro de revelar "enorme insensibilidade" e de estar "obcecado" pelos mercados ao criticar os socialistas por defenderem junto da 'troika' um défice nunca inferior a cinco por cento em 2014.