A maldição da Terra Santa
22 de maioJoão Carlos Barradas

A maldição da Terra Santa

As chefias político-militares israelitas voltaram à tática de “aparar a relva”: devastação militar de alvos inimigos de modo a debilitar ao máximo a sua capacidade letal. E o Hamas triunfa, sem teto, entre ruínas.

José Alberto Guerreiro: 'O Estado falhou em Odemira'
22 de maioMaria Henrique Espada

José Alberto Guerreiro: "O Estado falhou em Odemira"

O Estado falhou em Odemira? “Não tenho a menor dúvida”. O autarca socialista contraria António Costa e diz que a mudança da lei de imigração em 2017 fez mesmo explodir o tráfico. E que os “memorandos” do Governo não o resolvem.

Olho por olho

A decisão do Hamas e da Jihad Islâmica de iniciarem uma barragem de misseis contra o território de Israel, representa a aceleração, na direção do abismo, da causa palestiniana.

Realojamento no Zmar: 'Trataram os imigrantes como se fossem criminosos'
07 de maioRita Pereira Carvalho

Realojamento no Zmar: "Trataram os imigrantes como se fossem criminosos"

Proteção Civil usou a religião e os horários de trabalho para justificar o facto de o transporte dos trabalhadores imigrantes ter sido feito durante a madrugada. Associação Solidariedade Imigrante garante que havia outras soluções: "O Ramadão acaba às oito horas, não acaba às duas da manhã".

Pastelaria Yamina: é uma bica árabe, por favor
11 de abrilCatarina Moura

Pastelaria Yamina: é uma bica árabe, por favor

Chegou a Lisboa há 10 anos, quando havia pouco de marroquino para comer no País. Abdelkerrim Berraham acaba de abrir Yamina, a primeira pastelaria marroquina da capital.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)