
Vieira de Sousa: os novos vinhos das irmãs Borges
Luísa e Maria recuperaram a Vieira de Sousa, marca centenária que estava na família há cinco gerações. Esta é a sua história – e a dos vinhos que chegaram às garrafeiras.
Luísa e Maria recuperaram a Vieira de Sousa, marca centenária que estava na família há cinco gerações. Esta é a sua história – e a dos vinhos que chegaram às garrafeiras.
Oiça o tema Eu Vou e perceba as motivações da cantora por trás da música que respira empoderamento.
A má fama vem de tiradas nada abonatórias, como “é vinho de turista” – ou “de senhora”. Mas é injusta: quando as temperaturas sobem, nenhum é mais refrescante.
Entre Lisboa e o Porto, conheça os restaurantes com os melhores jantares vínicos
Inês de Medeiros, autarca de Almada, elogiou os bairros sociais da cidade, "com uma vista invejosa". Na Grande Lisboa, mais de mil famílias vivem em condições desumanas. No Porto, o Bairro do Cerco continua a ser dos mais perigosos.
Bombeiros descobriram armas proibidas e até uma granada.
Famílias infetadas em série, festas ilegais, moradores que apanham dez autocarros por dia e até máscaras que a sujidade faz mudar de cor - há de tudo. As fragilidades dos bairros contadas por quem as vive.
Cinco alunos que tiveram algumas das melhores notas nos exames do ano passado partilham os seus conselhos para o sucesso nas provas que se aproximam. Saiba também o que deve fazer para estimular a memória
Sete pessoas foram detidas por indícios da "prática de crimes de homicídio na forma tentada, roubo qualificado, posse de armas proibidas e incêndios" numa operação da PSP e da PJ .
O bairro esteve cercado durante a manhã. Detenções foram motivadas pelos crimes de homicídio, na forma tentada, roubo qualificado, posse de armas proibidas e incêndios
A comunidade cigana foi tema das autárquicas de 2017. Como é o dia a dia neste bairro de Loures?
Buscas foram realizadas nos bairros da Quinta da Fonte e da Cruz Vermelha.
Judiciária realizou buscas nos Bairros da Quinta da Fonte e da Cruz Vermelha por suspeitas de assaltos violentos e roubos à mão armada.
Na Grande Lisboa, mais de mil famílias vivem em condições desumanas. No Porto, o Bairro do Cerco continua a ser dos mais perigosos.
Esta é uma edição feita de contrastes. Na reportagem de capa contamos como foi o regresso a Portugal das grandes famílias. Depois mostramos a realidade dos milhares que vivem nos bairros mais pobres do País – aqueles que não aparecem nas campanhas de turismo
Tumultos continuam com caixotes do lixo queimados em forma de protesto contra a alegada violência policial.