
Baixa de Algés, em Oeiras, intransitável devido à queda de chuva forte
Estão também intransitáveis "a Avenida Marginal entre o Dafundo e Algés, a estrada 117, que liga Queluz de Baixo a Carnaxide, e a EN250 entre Barcarena e Queijas".
Estão também intransitáveis "a Avenida Marginal entre o Dafundo e Algés, a estrada 117, que liga Queluz de Baixo a Carnaxide, e a EN250 entre Barcarena e Queijas".
A eucaristia de duas horas e meia contou com 3 mil fiéis que vibraram com cada palavra da pastora da Malveira. Os devotos mergulharam na sabedoria de oradores-mistério, como Fred Canto e Castro ou Carolina Deslandes, e saíram de lá como as cuecas invisible da Cristina Collection: sem nada.
Numa altura em que a estação já esteve mais longe da SIC, José Eduardo Moniz é a aposta de Mário Ferreira para recuperar a liderança perdida há três anos. Cristina Ferreira vê o seu poder diminuído e terá de responder ao novo diretor-geral – que foi preparando o regresso, em segredo, ao longo dos últimos meses.
Contamos como José Eduardo Moniz prepara o assalto à liderança da SIC nas audiências; traçamos o retrato de Salvador Malheiro, o homem da máquina do PSD; e entrámos no mundo secreto das reservas dos museus portugueses.
Cristina Ferreira lembrava uma superlocomotiva, um TGV alemão que reboca os jornalistas a toda a velocidade, com risco de sofrerem alguns acidentes.
É uma das atrizes mais bem pagas da televisão. Nos últimos anos, somou sucessos profissionais e muitos amores. O último, Nuno Fernandes, esteve preso por roubo à mão armada.
A SÁBADO acedeu aos documentos, emails e valores que estão em discussão nos tribunais. As duas estrelas bateram com a porta e as televisões avançaram com pedidos milionários de indemnizações. A SIC exige €20,3 milhões a Cristina e a TVI pede €1,2 milhões a Ljubomir.
Águias confirmam em comunicado.
A apresentadora abandonou a estação de Queluz de Baixo após rejeitar a condução do formato das noites de fim de semana.
Apresentadora, que está oficialmente de regresso à TVI esta terça-feira, partilhou nas redes sociais um teaser do novo projeto.
Canal de Queluz de Baixo tentou contratar o apresentador de ‘Casa Feliz’.
Canal televisivo estará disposto a pagar cerca de um milhão de euros ao jornalista da RTP para o ter na sua equipa de informação. Diretor-geral da TVI, Nuno Santos, nega e avança que direção de informação será anunciada nos próximos dias.
Estação televisiva agradece o trabalho da apresentadora durante o "curto mas intenso período" depois de Cristina Ferreira ter decidido terminar unilateralmente o contrato que a ligava à SIC até 30 de novembro de 2022.
Apresentadora vai voltar às manhãs da TVI e torna-se também acionista da dona da estação, a Media Capital. Cristina Ferreira será também administradora e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, bem como líder da produtora de conteúdos Plural.
Estação de Queluz de Baixo anunciou esta sexta-feira mudanças na sua estrutura diretiva. Fica ainda por anunciar o novo diretor de informação do canal televisivo.
A atriz recebeu um teste com resultado positivo no último fim-de-semana e desde então tem estado em isolamento no Alentejo.