
Altice Labs já está a trabalhar no 6G @Model.HTag>
"O 5G para nós já está maduro. Em termos de tecnologia o nosso desafio agora é o 6G e é nisso que estamos a trabalhar", disse Alcino Lavrador, em Aveiro.
"O 5G para nós já está maduro. Em termos de tecnologia o nosso desafio agora é o 6G e é nisso que estamos a trabalhar", disse Alcino Lavrador, em Aveiro.
Salas sem eco, bocas artificiais e câmaras com temperaturas de 20 graus negativos. Destes laboratórios saem inovações tecnológicas para 32 países
A dona da Meo anunciou que vai investir num plano de expansão de rede de fibra óptica de alta velocidade nos EUA durante os próximos cinco anos. A tecnologia vai ser exportada de Aveiro.
O projecto orçado em 59 milhões de euros receberá apoios comunitários. A Comissão Europeia acredita que o mesmo significará um reforço da competitividade da economia portuguesa.
A Altice vai lançar o Zive, serviço de "streaming" de televisão, em Portugal dentro de três meses. E espera que o centro de inovação conquiste até 30% do mercado da Verizon.
O fundador da Altice, Patrick Drahi, admitiu que está interessado em activos de media portugueses. Já Armando Pereira adianta que poderão criar sinergias com outros canais para transmitir jogos de futebol.
Patrick Drahi esteve esta quarta-feira em Aveiro, no centro de inovação do grupo, e disse que a empresa está à procura de média onde possa investir
O fundador da Altice, Patrick Drahi confessou que Portugal é o lugar natural para a inauguração da Altice Labs, novo centro de investigação do grupo, devido ao passado familiar e das actuais apostas empresariais.
O presidente da administração da dona do Meo garante que a Altice vai investir no reforço da inovação desenvolvida a partir de Aveiro, a nova sede da unidade de investigação do grupo.
Em Aveiro ficam 700. Os restantes 300 estão em França, Estados Unidos, Israel e República Dominicana. Todos a tentar transformar "boas ideias" em "produtos rentáveis"
De símbolo nacional e motor da economia e investigação, a Portugal Telecom passou para as mãos da operadora brasileira Oi que depressa a vendeu. Hoje, é uma subsidiária do grupo francês Altice. E agora?
A empresa vai avançar com uma reestruturação em Setembro que implica reduzir mais de 30 direcções existentes
A reorganização da PT Portugal, que vai levar à redução do número de directores no seguimento da integração de algumas áreas, tem como objectivo a "simplificação e reforço da agilidade" , explicou fonte oficial do grupo. Paulo Neves, actual CEO, vai também ficar com a PT inovação e o Sapo sob a sua alçada.
As propostas foram abertas na sede da PT às 23h e a equipa trabalhou noite dentro. A Altice convenceu os brasileiros da Oi com 375 milhões.