Açores em ebulição: Vem aí mais uma crise?
OntemMargarida Davim

Açores em ebulição: Vem aí mais uma crise?

Governo regional desdramatiza. Mas o Orçamento “está por um fio”. E os Açores vão ter a primeira Comissão Parlamentar de Inquérito ao dinheiro da bazuca.

OE2022: O bom, o mau e o assim-assim
14 de outubroBruno Faria Lopes

OE2022: O bom, o mau e o assim-assim

O Governo parece pôr mais dinheiro no bolso dos contribuintes, mas deixa quase tudo na mesma e até agrava ligeiramente a tributação sobre os mais pobres. Leão, um pouco mais generoso na despesa, regressa à tática de Centeno.

Autarcas e cobradores de promessas
11 de outubroMaria Henrique Espada

Autarcas e cobradores de promessas

António Costa comprometeu-se com projetos do PRR, em campanha eleitoral pelos candidatos do PS. Os sociais democratas que ganharam exigem que agora as cumpra.

Portugal pode vir 'a ser um hub digital'
04 de outubroLusa

Portugal pode vir "a ser um hub digital"

"Acredito que Portugal tem um dos melhores fatores para vir a ser um 'hub' digital, o que tem de fazer é uma estratégia de país", acredita vice-presidente da Schneider Electric Iberia.

A Câmara virou. E agora?
02 de outubroMargarida Davim

A Câmara virou. E agora?

Para governar Lisboa, Moedas vai ter de dar a volta a uma situação desfavorável: não tem maioria na vereação nem na Assembleia Municipal. Sem acordos com a esquerda, terá de fazer navegação à vista e encontrar algumas soluções criativas.

Quando  o doente  é o Serviço Nacional  de Saúde
26 de setembroSusana Lúcio

Quando o doente é o Serviço Nacional de Saúde

Mais de um milhão de utentes sem médico de família, urgências com horas de espera, médicos exaustos e recém-formados que preferem o setor privado. Retrato do SNS à beira do caos.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)