
Países que duvidam da covid-19, um perigo mundial @Model.HTag>
Tanzânia, Turquemenistão e Coreia do Norte negligenciam a gravidade da pandemia, recusam as máscaras e não partilham dados sobre a doença.
Tanzânia, Turquemenistão e Coreia do Norte negligenciam a gravidade da pandemia, recusam as máscaras e não partilham dados sobre a doença.
"Com esta vacina imunizamos grande parte do nosso pessoal médico, e preparamo-nos, adicionando outras vacinas para proteger todo o nosso povo", declarou.
A página na Internet da rede de supermercados Lidl bloqueou, após terem sido colocados à venda os primeiros ‘kits’ destes testes que podem ser realizados em casa.
A Ordem dos Farmacêuticos adianta que cerca de oito mil farmacêuticos registaram-se para receber a vacina, o que começará a suceder na segunda-feira.
Em 2020 o CAPIC recebeu 1.220 pedidos de ajuda perante a morte inesperada de um familiar quando em 2019 foram 748 as pessoas que solicitaram acompanhamento pela mesma razão.
Em causa está uma publicação na rede social de Facebook, em junho de 2020, em que Manuel Morais, que denunciou a existência de racismos na PSP e ativista antirracismo, utilizou expressões consideradas insultuosas ao referir-se ao deputado do Chega André Ventura.
Centenas de doentes da covid-19 em Portugal estão a receber tratamento com o medicamento antiparasitas, mas são poucos os estudos que demonstram a sua eficácia contra o vírus. E os que existem comparam-no com tratamentos que não funcionam.
Pode ser tudo virtual? Claro que não. Ninguém quer isso. Não fosse a pandemia e as esplanadas não estariam menos cheias do que estiveram antes de haver telemóveis.
Há iniciativas do Dia da Mulher que são tudo menos sobre a luta pela igualdade. Há autarquias que vão fazer aulas de pilates e entidades que se focam em cosméticos.
Mais de 100 vítimas de exploração sexual, com a ajuda de centenas de ONG, pediram a abertura de uma investigação criminal.
"É uma tragédia e uma injustiça que, a cada 30 minutos, um profissional de saúde morra com covid-19", lamenta ONG.
A polémica surgiu na sequência do caso de um homem que denunciou ter sido discriminado quando tentou dar sangue.
A proibição de circulação entre concelhos aplica-se a todos os municípios do continente, independentemente do nível de risco de transmissão do novo coronavírus SARS-CoV-2.
Como se vê a resolução dos problemas dos tribunais administrativos e fiscais não é fácil, mas é possível. Basta querer.
A Autoridade da Concorrência publicou as decisões, com excertos de centenas de emails, que sustentam a multa histórica de 304 milhões de euros aos maiores supermercados e aos fornecedores de cervejas Sagres, águas do Luso e outras bebidas.
No Dia Mundial da Obesidade, a bastonária da Ordem dos Nutricionistas, Alexandra Bento, alerta para o “desconhecimento, falta de visão ou falta de vontade” dos líderes políticos sobre o problema. “No final, o que fica a faltar é saúde”.