
Valentina poderia ter sobrevivido se socorrida, afirma médico legista @Model.HTag>
Pai e madrasta da menina morta em Peniche em 2020 são acusados de homicídio qualificado.
Pai e madrasta da menina morta em Peniche em 2020 são acusados de homicídio qualificado.
Seguranças do aeroporto e inspetores do SEF que tiveram contacto com cidadão ucraniano são os alvos do inquérito que investiga ainda crimes de omissão de auxilio, tortura ou tratamentos desumanos
Antigo diretor informático do escritório de advocacia foi ouvido como testemunha na 33.ª sessão do julgamento.
Fogo posto resultou no homicídio de uma pessoa. MP defende que empresário mandou atear dois fogos para matar uma octogenária e três filhos.
Pela primeira vez, em democracia, jornalistas foram vigiados e fotografados pela polícia, as suas mensagens vasculhadas sem cobertura legal, violando o direito ao sigilo profissional, e o sigilo bancário levantados de forma completamente ilegal.
Ministério Público mostrou-se convicto que Rugui Djaló "teve conhecimento e consentiu o que foi feito" à sua filha de três anos, Maimuna.
Juízes querem ver investigada a ligação entre o inspetor da Polícia Judiciária Rogério Bravo e o advogado Pedro Henriques, colaborador de Nélio Lucas no fundo de investimento Doyen.
Responsável pela área tecnológica da FPF frisou que até os melhores sistemas informáticos são vulneráveis ao "fator humano". Como exemplo de vulnerabilidade citou "uma das passwords mais utilizadas" pelos utilizadores.
Advogados tiveram que consultar pastas alegadamente acedidas por Rui Pinto, depois de sociedade ter revelado problema na rede.
O hacker tinha num ficheiro de apontamentos as senhas de acesso a sistemas de homebanking, dados e códigos de cartões de crédito de particulares, além de centenas de emails - incluindo de todos os jornais portugueses.
O processo sobre corrupção e falsificação de documentos tem como arguidos 30 militares (16 oficiais e 14 sargentos) e 38 civis, entre empresas e pessoas individuais.
A Vieira de Almeida quer ter acesso às caixas de correio de advogados e funcionários da PLMJ. O tribunal que vai julgar o "hacker" autorizou, mas o Ministério Público saiu em defesa da segunda sociedade e recorreu
Hacker Rui Pinto foi pronunciado por 90 crimes. Encontra-se em prisão domiciliária.
A juíza consideou que o antigo presidente do Sporting não foi o autor moral do ataque à Academia de Alcochete. Mustafá foi também ilibado das acusações.
Depois de um adiamento devido à pandemia da covid-19 e de um despacho de alteração não substancial de factos, o coletivo de juízes, presidido por Sílvia Pires, agendou para as 9h30 a leitura da decisão.
O jovem de 26 anos "escorregou e caiu" ao rio quando "passeava" na freguesia de Remoães.