
Eles vão às lojas fazer as compras por si @Model.HTag>
Numa altura em que se foge das grandes superfície há quem veja nisto uma oportunidade de negócio...
Numa altura em que se foge das grandes superfície há quem veja nisto uma oportunidade de negócio...
Os centros comerciais reabriram esta segunda-feira com novas regras e restrições devido à pandemia de coronavírus. Primark foi das lojas mais procuradas.
Transportes públicos com limites de lotação, ordem para não receber amigos para jantar ou festas e proteção aos idosos: estas são só algumas das medidas a serem discutidas em conselho de ministros ao longo desta quinta-feira.
Já são seis as marcas de retalho de moda que anunciaram o fecho de portas na sequência do surto de covid-19, como medida de segurança para clientes e colaboradores.
As mais de três dezenas de lojas da C&A em Portugal vão fechar, replicando a decisão tomada por concorrentes como as marcas da Sonae, grupo Inditex ou Primark.
Amancio Ortega, o sexto homem mais rico do mundo, com um património avaliado em 63,2 mil milhões de euros, juntou esta segunda-feira mais 812 milhões à sua fortuna. Em causa está o segundo pagamento dos dividendos da Inditex de 2018.
Portugal é um "mercado interessante" para a cadeia irlandesa, que entrou no país em 2009 e emprega hoje mais de 2.000 funcionários nas 10 lojas inauguradas.
"Primer Water Watermelon" e "Primer Water Charcoal" estão a ser retirados do mercado devido à presença de microrganismos.
A ModaLisboa inaugurou o fim de semana com reutilização de roupas velhas, o regresso de Carlos Gil e Luís Carvalho, o designer de Conan Osiris
A marca de alta-costura pede uma exorbitância por uma simples camisola branca e está a escandalizar nas redes sociais
Funcionários de fábricas do setor têxtil levaram a que 52 fábricas parassem as suas atividades. Governo anunciou aumento do salário mínimo para 83 euros mas rendimentos da classe média pouco se alteraram.
Vários compradores comparam o cheiro ao 'Decadence' de Marc Jacobs.
Homem foi mal acusado de pagar compras com uma nota falsa.
Manuel Ferreira foi detido pela PSP em 2015 por pagar as compras com uma nota de 50 euros falsa - que não o era.
Manuel Ferreira foi detido pela PSP em 2015 por pagar as compras com uma nota de 50 euros falsa - que não o era. Agora, o Tribunal de Gondomar condenou a multinacional irlandesa a indemnizar o cliente por danos psicológicos.
As elevadas temperaturas do Verão, a desvalorização cambial, mas também o aumento da pressão imposta pela concorrência online penalizaram os resultados da Inditex. Até Julho, as vendas cresceram ao ritmo mais lento em quatro anos.